Eu pergunto seriamente o motivo dela evitar tanto assumir responsabilidades. Quando estou errado em algo, eu mesmo chego, tento conversar e me desculpo. Mas da parte dela vejo um orgulho enorme, é algo colossal, isso sempre vem em forma de frieza e indiferença nesses momentos, e ela não assume responsabilidades por erros. Em vários momentos percebo ela mentindo, de um jeito completamente dissimulado, só para nao ter que se responsabilizar por algo, que poderia ser resolvido de forma simples e rápida apenas com una conversa sincera. Atualmente sinto que já não consigo confiar no que ela diz, o que ela diz não se escreve, não é palpável. Ela me dá detalhes de mentiras e qualquer insistência em questionar o que ela diz (por causa das muitas contradições) resulta num choro, mesmo continuando a mentir. É algo que me incomoda? É, obviamente. Mas sempre quando tento conversar sobre isso, estou calmo, não é de forma que até possa ser justificada com um "ela ta se sentindo pressionada", não há pressão, muitas vezes mesmo não acreditando não insisto porque fica impossível ter uma conversa sincera, fica parecendo aquelas conversas que não levam a lugar algum. Vc sabe que a pessoa fez algo, e ela se faz de sonsa e mente na maior cara dura

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/03/2023 07h36
Sem carater
eles respondem
13/03/2023 06h44
O nome disso é chifre.

Se ela mente em tudo, qdo confrontada chora e faz beiçinho mas insiste na mentira, não há nada que diga que ela não trai vc com geral.
E mesmo se vc descobrir ela vai morrer negando.

Isso sim da pra chamar de relação tóxica, já que ela mente e ainda se faz de vítima.
anônimo
13/03/2023 06h43
Não li +15