Eu me relaciono com um cara que coloca tempo pra eu fazer as coisas. Se passa do tempo, ele fala que é um bosta, um palhaço e me bloqueia( pra desbloquear, passa o telefone da mae). Não quer que coloco silicone, que uso roupa justa, que fale com homens da família, que mande mensagem para homens da família. Enche a cara de energético pq mora longe de mim e quer morar comigo, roi camisa porque também tá ansioso. Diz que, quando morar comigo, será melhor. Eu me sinto controlada, sufocada, triste, não tô podendo ser eu, sabe? Tudo é determinado por ele. Me sinto em uma prisão ou é impressão minha? Eu tô querendo terminar tudo.

elas perguntam
5 6
eles respondem
13/03/2023 06h42
Não é impressão tua, ele claramente tem problemas e é controlador.

Obs: se for morar junto com ele não vai melhorar, só piorar.
Esse negocio de
"Ah mas vem morar comigo eu que melhor"
" Quando casar muda"
Tudo papo furado, se é assim hj vai continuar senso assim amanhã, não é o morar junto que vai mudar ele.
Aliás certeza que vc vai ter dificuldade em se livrar dele, o que já prova que ele é problemático e controlador.
anônimo
13/03/2023 07h10
Está sim, termine o quanto antes.
13/03/2023 07h17
Sim, você está numa relação abusiva.
Termina hoje mesmo.
anônimo
13/03/2023 06h54
o certo é ser assim mesmo, se ele não for vc q vai ser porque mulher é desse jeito
13/03/2023 07h26
Ele está sendo possessivo e controlador nessa relação, dificilmente vai mudar suas atitudes.
Melhor a se fazer para você não ter desgaste, é colocando fim nesse relacionamento.
elas respondem
13/03/2023 07h11
Correeeeeee
13/03/2023 07h20
Já está na hora de terminar, isso é tudo, menos um relacionamento. Ele é desequilibrado e não vai mudar depois que estiverem morando juntos, é capaz dele nem deixar você sair, se cuide!
13/03/2023 09h36
Na boa, FOGE mas FOGE para BEM LONGE.
Esse cara tá dando MUITOS alertas vermelhos e se você continuar com ele, pode vir a sofrer muito.
Relação extremamente abusiva!
anônima
13/03/2023 07h26
Encerra porque tu ja esta em uma prisão tu vai viver o maior pesadelo com ele e homens assim costumam matar a parceira
13/03/2023 09h11
Pula fora enquanto é tempo, tua vida vai virar um inferno ao lado desse homem.
13/03/2023 09h38
Relacionamento abusivo
Nem pense em casar com esse cara pq a tendência é piorar