2.13K  18/05/2017 16h46

Como vocês se sentem sendo mulheres? Tipo como é administrar as coisas fisiologias como Menstruação, TPM etc... Como vocês se sentem em relação ao Homem? E para quem já é mãe, como é gerar um filho?

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
18/05/2017 16h46
tem coisas positivas e negativas. é de boa. a gente se acostuma.
anônima
17/05/2017 16h50
É uma barra e tanto.

Ser mulher, ou como eu, que estou entrando nisso é ter que: se importar com a aparência, ver se a roupa está descente para uma ocasião, ter que lembrar de fazer várias coisas que a sociedade te impõe, cuidar da casa, dos filhos, ter medo de sair sozinha por aí a noite, sempre tem que está acompanhada nos shows para não te pegarem a força, não beber demais, ter que cuidar do corpo, se depilar constantemente, menstruar, sentir dores, seios inchados, dores de cabeça, náuseas, se precaver na hora do sexo... tantas e tantas coisas. Mas só sendo uma para saber!
17/05/2017 17h09
Como tudo na vida : tem o seu lado positivo e negativo.
▶NEGATIVO :
Menstruar todo mês.
Ter que dar conta da casa, trabalho, filhos e ainda estar bonita.
Numa separação sempre somos culpadas.
Agimos sempre com o coração e muitos se aproveitam disso.
Choramos mais.

▶POSITIVO :
Recebemos gentilezas no dia a dia.
Ser mãe é uma experiência única e emocionante.
Quando somos traídas, as pessoas ficam do nosso lado.
Sempre deixam a gente decidir os programas dos encontros.
Somos mais tranquilas para resolver problemas.
anônima
17/05/2017 16h45
Olha, faça troca de sexo pra entender. Difícil explicar de outra maneira.
anônima
17/05/2017 16h46
17/05/2017 17h55
Sou venusiana, então encaro muito bem rs
17/05/2017 18h25
Eu só adoro ser mulher.A única coisa que eu invejo nos homens é que eles nunca vão precisar dar à luz a um filho e podem trair suas esposas sem serem chamados de putos ou vadios,no máximo são taxados de sem caráter ou coisa do tipo, é sempre assim e no final das contas ainda colocam a culpa pela traição na própia mulher.
Se eu falar que não queria ter um útero ou ser estéril vão me castigar,mas não sinto vontade de ser mãe,trazer um filho a esse mundo e acabar com o meu corpo ganhando no mínimo uns 20 kilinhos a mais.É claro,que existem mulheres que continuam lindas depois de ter um filho,mas não sei se a natureza vai ser bondosa comigo.Minha mãe continua deslumbrante depois de gerar,dar à luz e criar 3 filhos e ainda sofrer um aborto.
A verdade é que nós mulheres sofremos mais que os Homens,fisicamente e sentimentalmente.A sociedade afirma que uma mulher deve ser mãe:
Eu posso ter filhos,mas de acordo com o mundo,eu tenho que ter filhos,ou em outras palavras eu sou obrigada a parir porque nasci Mulher ou fêmea.
Eu posso usar uma roupa curta,mas eu não devo porque “posso estar pedindo” para ser estuprada,não importa a merda do calor que esteja fazendo.
Eu posso fazer sexo,mas eu não devo,porque se eu engravidar e não quiser, “quem foi que mandou abrir as pernas?” mas,graças a Deus eu sou da geração que existem os métodos anticoncepcionais.Odeio esse mundo de mulher porque eu não posso ter prazer sexual. Porque se uma mulher transa demais,é puta,vadia,biscate e o Homem pelo contrário é apenas um pegador ou garanhão.

Tantas coisas eu já deixei de fazer só por ter medo pelo fato de ser Mulher e eu odeio os homens que acham que podem me estuprar,que acham que meu corpo é um mero objeto para ser usado só para seu prazer.Minhas pernas,minha bunda,meus seios...tudo é motivo de sexualização,de estar pedindo ou implorando SEXO.

anônima
17/05/2017 18h34
Não é fácil
Desde cólicas e etc
eles respondem
anônimo
17/05/2017 18h45
Obs o mimimi