Eu só adoro ser mulher.A única coisa que eu invejo nos homens é que eles nunca vão precisar dar à luz a um filho e podem trair suas esposas sem serem chamados de putos ou vadios,no máximo são taxados de sem caráter ou coisa do tipo, é sempre assim e no final das contas ainda colocam a culpa pela traição na própia mulher.
Se eu falar que não queria ter um útero ou ser estéril vão me castigar,mas não sinto vontade de ser mãe,trazer um filho a esse mundo e acabar com o meu corpo ganhando no mínimo uns 20 kilinhos a mais.É claro,que existem mulheres que continuam lindas depois de ter um filho,mas não sei se a natureza vai ser bondosa comigo.Minha mãe continua deslumbrante depois de gerar,dar à luz e criar 3 filhos e ainda sofrer um aborto.
A verdade é que nós mulheres sofremos mais que os Homens,fisicamente e sentimentalmente.A sociedade afirma que uma mulher deve ser mãe:
Eu posso ter filhos,mas de acordo com o mundo,eu tenho que ter filhos,ou em outras palavras eu sou obrigada a parir porque nasci Mulher ou fêmea.
Eu posso usar uma roupa curta,mas eu não devo porque “posso estar pedindo” para ser estuprada,não importa a merda do calor que esteja fazendo.
Eu posso fazer sexo,mas eu não devo,porque se eu engravidar e não quiser, “quem foi que mandou abrir as pernas?” mas,graças a Deus eu sou da geração que existem os métodos anticoncepcionais.Odeio esse mundo de mulher porque eu não posso ter prazer sexual. Porque se uma mulher transa demais,é puta,vadia,biscate e o Homem pelo contrário é apenas um pegador ou garanhão.
Tantas coisas eu já deixei de fazer só por ter medo pelo fato de ser Mulher e eu odeio os homens que acham que podem me estuprar,que acham que meu corpo é um mero objeto para ser usado só para seu prazer.Minhas pernas,minha bunda,meus seios...tudo é motivo de sexualização,de estar pedindo ou implorando SEXO.