Não sei dançar.
Tenho que "Parecer " ser brasileira.

Minha criatividade está baixa

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
13/03/2023 10h54
Com algo que exclusivo do Brasil como a MPB.
Cantar alguma música.
13/03/2023 11h16
Existem os clichês de samba e futebol. Todo o mundo reconhece esses. Os outros ícones culturais são mais regionais, mas vou dar uns exemplos.

• Jeca Tatu: Uma representação do caipira do sudeste do Brasil.
• Frevo: música típica.
• Agricultura: O Brasil é um grande exportador de commodities, especialmente soja.
• Churrasco e cultura do caipira sulista.
• Polo tecnológico de Manaus. Também existe uma grande parte da floresta amazônica na nossa região norte.
• Comida mineira: eu moro em Minas Gerais, então vou falar mais daqui mesmo. A comida mineira é a melhor do Brasil (questionado por moradores de outros estados).
anônimo
13/03/2023 10h53
Com funk
13/03/2023 10h59
Roube alguém lá no evento.
13/03/2023 11h01
Se eu disser serei preso.
13/03/2023 11h12
Com peito e bunda.