Uma coisa que vejo as mulheres falando é que odeiam quando são abordadas diretamente, tipo ela tá sozinha em um canto e chega um cara já logo de primeira mandando flerte.

As mulheres preferem ganhar intimidade com um cara através de abordagem direta, ou preferem ganhar intimidade com um cara naturalmente? Tipo vocês conversarem por causa de um trabalho ou situação que exija isso, se encontrarem em um local e meio que puxarem papo de forma natural e espontânea? Pelo que eu vi elas preferem a 2⁰ versão, isso é verdade?

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/03/2023 15h03
A segunda é melhor. Eu sou tímida e fico nervosa como se todo mundo estivesse me olhando. Mas atualmente estou com uma pessoa q me abordou diretamente.
anônima
13/03/2023 15h33
Segunda opção
13/03/2023 15h41
Sinceramente não vejo problemas em ser abordada desde que seja com educação.
anônima
13/03/2023 16h16
Depende de quem é o cara.
eles respondem
13/03/2023 15h02
Sim, mesmo que elas tenham intenções de sexo, mostrar uma naturalidade transmite mais segurança do que chegar praticamente pedindo sexo.
13/03/2023 15h09
Tem que soar natural de alguma forma, tenho inveja dos caras que conseguem tal proeza
anônimo
13/03/2023 15h44
Eu sou a favor do mode one (mode one é já chegar na mulher deixando claro que quer ficar com ela, sem esse negócio de chegar primeiro mais na amizade e só depois de um tempo expor o interesse sexual).

Penso que as chances de conseguir ficar com mulheres usando o mode one são maiores que usar abordagens indiretas (chegar primeiro mais na amizade e só depois de um tempo deixar claro o interesse sexual)
13/03/2023 20h10
Adoram que cheguem roçando o pau.