Tenho uma amizade de 10 ou quase 10 anos com uma amiga minha e nesse tempo nunca houve enterese a mais nela e nem ela por mim, e ela é linda mas ela vai divorcia daki ha pouco e ela me chamou pra morar com ela pra nos podermos nos ajudar um ao outro na questão do aluguel, alimento e etc..
Meu medo é o ex marido dela me estranhar ou dela realmente querer algo cmg, e eu n sou do tipo que nega fogo até pq nós já víamos trocando msgs e ela vem me falando coisas que nunca falou cmg

Mas tomara que seja coisa da minha cabeça

Até pq acho que tô começando a sentir um sentimento maior por ela,
Devo continuar com isso?

eles perguntam
9 10
elas respondem
13/03/2023 16h01
Em breve essa história vai aparecer no Cidade Alerta.
anônima
13/03/2023 16h06
Espere a intenção vir dela
anônima
13/03/2023 16h00
Sim, espera ela se divorciar
13/03/2023 15h59
Não. Não arrume problema. Se vc mora só ou com sua família, continue assim. Ela que se resolva, provavelmente só está querendo um trouxa pra ajudá-la e vai deixar tudo nas suas costas.
anônima
13/03/2023 15h56
Ela vai te conquistar aos poucos, e vão acabar na cama
anônima
13/03/2023 15h17
O meu Pai já disse: Filha esse negócio de morar com os outros não dá certo
13/03/2023 15h15
Vai parecer que vc é a razão da separação para a sociedade
anônima
13/03/2023 15h14
Sua amiga só está querendo um lugar para morar,deveria ter feito o pé de meia quando ainda estava casada. Se o término foi de forma amigável,ok,caso contrário se eu fosse você não arriscaria. Use a cabeça não só pensando na possibilidade de transar,morar junto requer bastante responsabilidade pra não ter sérias consequências futuramente.
13/03/2023 15h07
Se continuar tenha em mente que não será só amizade embaixo do mesmo teto.
eles respondem
anônimo
13/03/2023 15h07
Cara... É ex marido, acabou para os dois... Vai dizer com ela, tirar o estresse, gozar e fazer ela gozar gostoso. Perde tempo não! Claro que é bom ela ficar totalmente divorciada, mas se ela quiser um pau amigo, mete nessa safada mano! Faz ela gozar bem gostoso e lambe bem a bucetinha dela. Faz ela gozar com sua boca e depois mete o pau fazendo ela gozar mais e mais... Enfim, vc q sabe.
anônimo
13/03/2023 15h06
Deve continuar sim. Você quer e ela também. Já vão começar o namoro se casando. Transarão igual coelhos.
13/03/2023 15h07
Cuidado para não apanhar lkkk
13/03/2023 15h10
Vai parecer que você tinha alguma coisa a ver com o divórcio, se é que realmente não tinha (talvez até sem você ter intenção).
13/03/2023 22h21
Eu acho que isso seria uma chance de ouro pra mim,eu adoraria morar com uma mulher ^^
Mas como a duvida é sua e não minha,eu digo que se voce está inseguro com alguma coisa,e se tem aquela duvidazinha que fica persistindo no seu ouvido,melhor não prosseguir com nada,o ideal é a gente fazer as coisas quando se tem 100% de confiança.
13/03/2023 15h06
Claro que deve
anônimo
13/03/2023 16h02
tesão lendo esse texto
anônimo
13/03/2023 15h52
Vocês vão transar
13/03/2023 15h51
Cuidado ela pode querer te adotar em.