Já tem 1 ano e uns 4 meses que terminei com minha ex ficamos 5 anos e meio juntos porem ainda sinto mta saudade falta ... nao procuro mais ela pq ela mesma deixou claro nao querer porem é algo mto esquisito isso é normal?

Fico com outras mulheres tals mas nao consigo tentar nada além de uma ficada pq nao consigo criar sentimento por ng como tive por ela . . .

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/03/2023 15h19
Não é normal, faça terapia.
anônima
13/03/2023 16h16
Kkkk normal
anônima
13/03/2023 16h20
Passo pelo mesmo.
Conheci meu ex em 2017… entre idas e vindas ficamos juntos até 2020.
Eu já cheguei a namorar outros, mas mesmo gostando desses, nunca esqueci esse ex. Nada, ninguém, tempo, razão ou circunstância me fazem esquecê-lo.
Hj sei que nunca vou esquecer… então aprendi a lidar com a falta e sigo a vida, só me resta isso. Que outra alternativa eu tenho? Nenhuma.
Tem dia que a saudade bate forte que eu choro.
É foda!
eles respondem
anônimo
13/03/2023 15h22
Vc tem q superar mano. Já tem um bom tempo e realmente vc tem a virar a página. Deixe os sonhos, vontades, saudades morrer, deixe tudo ir para casa do caralho e siga em frente! Não a compare com ninguém e que se foda os planos que vcs tinham juntos. Ela te deu um ponta pé no rabo e vc tá morrendo para uma FDP dessa? Fui agressivo mais é pra vc seguir em frente e seguir sua vida.
13/03/2023 15h18
Pense no motivo da separação e use como superação.