É pq ele passou uma experiência traumática com alguém que ele gostou muito e ele foi traído?Tipo de ter flagrado e tudo? Ou é só pq ele apronta tudo isso nas escondidas e tem medo da mulher fazer igual?

elas perguntam
3 6
eles respondem
13/03/2023 15h20
Pode ser qualquer um dos dois.
anônimo
13/03/2023 15h30
É um inseguro do caralho... Só isso mesmo. Homem e mulher tem de confiar um no outro, se o outro não deu motivo e mostrou ser confiável, então qual o problema de confiar? Enfim, acho ele um inseguro e ponto final.
13/03/2023 20h11
É corno mesmo.
elas respondem
anônima
13/03/2023 15h23
Porque ele apronta e muito, e tem medo que ela faça o mesmo.

Tive um namorado doente de ciumes, chegou um ponto que não aguentei mais e terminei. Depois descobri (sempre é depois né) que o cara me traia adoidado, dava em cima de tudo que é mulher, todo mundo sabia menos a trouxa aqui, até em cima das minhas amigas ele deu.
13/03/2023 15h21
É mais fácil ser a segunda opção, ele tem hábito de trair e acha que a mulher vai trair igual ele faz.
Outra coisa: as crises de ciúmes e desconfiança dele é uma estratégia imunda pra que você tire o foco dele e não perceba as merdas que ele anda fazendo, porque você vai estar ocupada demais se explicando, se desculpando e dando relatórios pra ele pra provar a sua fidelidade. E pra completar ainda vai te difamar para as outras pessoas dizendo que a errada era você.
anônima
13/03/2023 15h21
Pq ele apronta.
anônima
13/03/2023 15h21
Pode ser ambos, o ideal é conversar para tentar entender.
13/03/2023 15h25
As pessoas mais ciumentas que conheci na vida, eram mau caráter e traiam muito, inclusive amigas minhas q traiam os namorados
anônima
13/03/2023 15h35
Eu já fui ciumenta demais, mas somente quando eu traia a pessoa em questão!!
Se ele morre de ciúmes é por q apronta com você ou vc já aprontou!!
Dê uma pesquisada, quando o parceiro tem muita desconfiança é ele quem apronta