Ou q não conseguiram emprego na área

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/03/2023 17h57
A própria! Se busca emprego na área, querem experiência. Se busca fora da área, questionam que deve ir atrás da sua área
anônima
13/03/2023 18h05
Eu sou uma delas
anônima
13/03/2023 18h07
È o que mais tem,conheço uma que é formada em direito e não exerce a área e até hj depende dos pais.
anônima
13/03/2023 18h10
Sim e trabalhando em outra área.
eles respondem
anônimo
13/03/2023 17h56
Não, são pouquíssimos formados que eu conheço que são desempregados
anônimo
13/03/2023 17h56
Desempregados não, mas que estão trabalhando fora da área sim, alguns.
13/03/2023 18h01
Poucos.
A maioria estão trabalhando na área.
Mas, por um salário de merda.
A maioria tem algum tipo de comércio para complementar a renda.
A não ser aqueles que passaram em concurso público em cargos de alto salário.
anônimo
13/03/2023 18h06
Sim! Cara, vou te falar uma verdade que as pessoas não falam! Emprego bom só se consegue com indicação. por exemplo: Vc sabia que todos os médicos trabalham por indicação? voce nao ve anuncios de vagas de medicos por ai ja notou?, mas vc conhece algum medico na sua cidade que seja desempregado ou que nao trabalha na area dele? Pois é! A unica forma de conseguir um emprego bom na sua area hoje em dia é conhecer alguem pra te colocar nela, ou então virar funcionario publico, que ai vc só depende de passar na prova.