Sou introvertida, me apaixonei algumas vezes desde adolesência mas foram poucas, provavelmente pela pouca interação que tenho com as pessoas.
Sei quando estou apaixonada por ficar que nem uma retardada, por pensar na pessoa 24 horas do dia, e perto da pessoa agir como idiota. Porém eu tenho um amor (não sei se posso chamar isso de amor) antigo, eu gostei de um menino quando tínhamos 11 anos, e até hoje tenho a impressão de sentir a mesma coisa. Ele tem a vida dele, nem se lembra que existo, eu também não, não fico lembrando nele direto (como na paixonite), porém se eu ver ele nas redes sociais por exemplo, eu lembro do sentimento todo. Inclusive eu sonho com ele raras vezes, mas acontece. Também sonho com outros caras que relacionei, mas não é como acontece com ele.

Por um tempo pensei que eu realmente o amava, mas isso não pode ser amor, amor acontece quando se é recíproco. Não considero isso como amor. Me apaixonei depois de ter conhecido ele, namorei, pensava na outra pessoa como maluca, mas nunca esqueci do que sinto por ele. Mas isso tudo que sinto, é irreal, não existe, o que eu fico criando é uma coisa ilusória, que não existe e que nunca vai existir. Por isso cheguei a conclusão hoje que talvez eu tenha um amor utópico, daqueles impossíveis.
Não sei, é muito confuso

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
13/03/2023 18h36
Só não conheceu outro ainda
13/03/2023 18h39
Tatakae
13/03/2023 20h08
Talvez vc realmente ama ele, só falta investir