Contextualizando, treinamos na mesma academia a alguns meses, para confirmar os olhares dela 1 amigo, 1 conhecido e o instrutor da academia falaram que ela olha em vários momentos para mim. Fiquei solteiro por 1 período e na primeira vez que vi ela na academia quando fomos guardar os pesos ela olhos para mim e sorriu, com o passar do tempo começamos a trocar olhares, mas nesse meio tempo acabei me acertando com a minha ex, ela sabe que namoro, mas mesmo assim continua me olhando e eu também, não vou mentir, me sinto atraído por ela, conversamos poucas vezes, também reparo pelo espelho para ver se ela olha quando não estou virado para ela e já vi varia vezes ela olhando, isso começou a mexer comigo, com o contexto acima ela teria algum interesse em mim? Eu segui ela no insta, mas ela não me seguiu de volta a um tempo atrás e então parei de seguir ela, mas quando postei um vídeo meu em parceria com a academia ela curtiu, sendo a única publicação da academia que ela curtiu. Ela pode não ter me seguido de volta por causa do namoro ou eu estou me iludindo, mesmo tendo certeza dos olhares e tudo mais, como dito antes outras pessoas já perceberam isso também, mulheres poderiam me ajudar a lidar com essa situação, não quero parecer infiel, mas com o tempo isso foi mexendo comigo...

eles perguntam
3 5
elas respondem
13/03/2023 18h47
Acredito que ela goste sim de você. Mas tem várias questões envolvidas. Se fosse eu no lugar, sabendo que você namora eu jamais iria te seguir. Pra que? Ficar vendo você direto iria alimentar o que sinto por você, uma pessoa comprometida, sei que não tenho chance, nem iria querer ficar com alguém que namore, claro. Então não seguiria mesmo. Mas aí é uma questão pessoal né, vai saber o que ela pensa.
13/03/2023 18h44
Stalkeando
anônima
13/03/2023 18h50
Que texto embolado
eles respondem
anônimo
13/03/2023 18h44
Ela deve te achar bonito, pode estar interessada, mas como sabe que vc namora, não vai tentar nada. Vc deveria esquecer isso
anônimo
13/03/2023 18h45
Talvez ela nem exista
13/03/2023 18h49
quem liga pra rede social pra mim é trouxa, nem leio
anônimo
13/03/2023 18h49
caraca respeita sua namorada mano, pqp