Tenho parentes que fumam e são extremamente anti-higiênicos. Vivem largando cinza pela casa e deixam os lugares nojentos e sujos. Isso me ajudou a desenvolver uma repulsa e um ódio gigantesco por pessoas que fumam. Não sinto atração nenhuma por gente assim.

Do nada veio a ideia de me masturbar vendo mulher fumando e não sei pq caralhos eu gostei. Sei de como não é nada legal e como faz mal à saúde (e como é esquisito ter um fetiche assim), mas não consigo evitar o fato de que isso mexe com a minha libido de uma forma totalmente nova. Isso é diferente de tudo que já vi na minha vida. É esquisito ter que lidar com o fato de que tenho tesão em algo que senti nojo a vida toda.

O meu tesão é só em ver e em ter relações (sexo, beijo etc) com uma mulher que fume e eu ache atraente. Não pretendo e nunca pretendi fumar ou usar qualquer outro tipo de droga. Eu me sinto extremamente culpado por gostar disso e nunca falei isso pra ninguém. Acho que o único jeito de ter uma experiência real seria com uma companheira em que eu confiasse muito ou com uma GP. Então dependo do conteúdo na internet (bem escasso em português, por sinal).

Eu já me conformei que vou ter que conviver com esse fetiche estranho do k7 pra sempre. Algum degenerado igual a mim se identifica?

eles perguntam
3 9
elas respondem
13/03/2023 20h33
Calma, isso é perfeitamente aceitável
É só ir na baladinha ou bar que vc encontra um monte pra realizar esse fetiche
anônima
13/03/2023 19h24
Que esquisito, mas tem coisa pior...relaxa
anônima
13/03/2023 20h57
relaxa todo mundo tem um fetiche
eles respondem
anônimo
13/03/2023 19h14
PFC
Pornografia faz coisas
anônimo
13/03/2023 19h07
Não sou igual a tu. Mas também não julgo
anônimo
13/03/2023 19h17
Dos fetiches que eu já li por aqui, o seu faz você parecer um santinho com asas e aureola...
13/03/2023 19h26
Manda ela apagar a brasa na cabeça do seu pinto
anônimo
13/03/2023 19h54
também tenho
13/03/2023 19h17
Que problemão, hein.
anônimo
13/03/2023 19h29
Melhor coisa que tem é uma mulher fumando e bebendo um whisky enquanto chupa o teu pau.
13/03/2023 20h56
Algumas chaminés são interessantes.