Porque a época dourada dos bondes já passou, lastimosamente...
13/03/2023 19h22
Apesar de chamarem de bondinho no Rio, em geral, chamam isso de teleférico. Bonde é aquele trenzinho sobre trilhos que transportava a rapaziada dentro da cidade, no meio das ruas, antigamente. Não existem mais pq foram substituídos pelos ônibus, mais eficientes, seguros e com mais viabilidade a atingir todos os cantos das cidades