Uma professora universitária dá aula para uma turma de calouros, todos com cerca de 18 anos. E ela percebe que os dois alunos mais bonitinhos da sala são gays e estão amando um ao outro, estão na melhor fase do amor. No final do período, ela, que é muito carrasca e tem fama de dar notas baixas, mas tem fetiche por gays secretamente, faz a seguinte proposta:

Ela irá aprovar eles imediatamente e com nota máxima, com a condição de que eles vão para a casa dela após a aula e transem um com o outro na frente dela, na cama dela.

Ela não vai fazer nada com eles, não vai nem tocar neles. Ela apenas vai levar para a casa dela e tocar a si mesma (siriricar) assistindo os dois gays lindos transando na cama dela. E depois ela ainda faz uma janta pra eles e leva eles em casa. E depois disso, ela volta para a casa dela e dorme na cama em que os gays transaram, suaram e gozaram. Ela tem fetiche por gays e pelo sexo gay.

elas perguntam
8 2
eles respondem
13/03/2023 19h16
+15 pontos.
13/03/2023 19h25
Kkkkkkkkkk... Nelson Rodrigues de saia kkkkkkk...

Qualquer envolvimento íntimo de professores com alunos é reprovável. Tendo o agravante que ela usa de assédio sexual e moral, acho que os alunos deveriam denunciá-la e armar um flagrante.
anônimo
13/03/2023 19h18
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
13/03/2023 19h23
Tenho medo......
anônimo
13/03/2023 19h32
Que bizarro!
Você tem esse fetiche?
anônimo
13/03/2023 19h32
Se fosse um homem chamando duas alunas lésbicas pra ir se pegar na cama dele enquanto ele bate uma seria
nojento e repudiável, e com os sexos invertidos eu acho a mesma coisa.
13/03/2023 19h55
Zero opinião.
13/03/2023 23h25
Descobri sua profissão. Professora universitária kkk
elas respondem
13/03/2023 23h22
Kkkkkkkkkkk

Eu seria essa professora, mas iria querer interagir com eles.