A um tempo conheci uma garota pela internet (bonita, inteligente, interessante a vibe batia muito). Conheci ela na época que meu relacionamento estava morto, até então nunca tinha comentado nada com ela a respeito disso, conversamos muitos e até havia um certo "flerte" porém eu tinha noção que oque estava acontecendo na poderia passar de um "passa tempo". Depois de mêses de assunto eu me abria pra ela e ela pra mim. Até eu postar uma foto com minha namorada e ela fica falar que ela parecia comigo (achando que era minha irmã), expliquei pra ela que meu relacionamento tinha passado da faae ruim e tudo mais.
Continuamos conversando normal diariamente, ela sabia da minha rotina e eu da dela, identifiquei ela como psicóloga ela me ajudava com conselhos do relacionamento etc e eu ajudava com alguns conselhos e tudo mais.
Certo dia eu questionei do porque ela seria solteira por conta do que eu enxergava nela, e ela explicou tudo, bloqueio emocional e tudo mais. Falei que ela acharia alguém que tratasse ela bem e tudo mais e que fizesse ela feliz. No final do ano passado ela paro de fala cmg uma vez, depois de um tempo ela se desculpou. E continuamos conversando normal,
No ano novo ela deu uma sumida e me veio com novidades, sim ela começou a namorar um menino que segundo ela sempre fico no pé e era um amigo muito próximo que se conhecia a anos.
Me mandou video deles e eu fiquei super feliz, antes de tudo ela ja havia comentado sobre ele de dar chance e tudo mais e eu apoie. E segundo ela, eles começam a namorar no ano novo. Vou pular pro final se quiserem mais detalhe me pergunte.
Resumo descubro que ela e ele tinha um relacionamento a muito tempo do dia que ela falo que começou a namorar, tipo uns 4ANOS.
CARA A GENTE FLERTAVA ( ERRONEAMENTE) PQ TAMBÉM não era solteiro MAS POR QUE ELA MENTIRIA SOBRE O PRÓPRIO RELACIONAMENTO.
( Eu curtia muito a amizade dela e dos conselhos e eu sei que ela tbm) faz dois dias que não nos conversamos e não vou chamar ela, oq eu faço?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
13/03/2023 19h20
Não vou ler essa bosta
anônima
13/03/2023 20h44
faz dois dias que não nos conversamos e não vou chamar ela.
eles respondem
13/03/2023 19h21
Que textao
anônimo
13/03/2023 19h35
Nunca mais manda mensagem pra essa mulher e some de vez da vida dela.
Você vai sair ganhando...
13/03/2023 19h21
Não existe amizade entre homem e mulher.
13/03/2023 19h25
Muito texto