Por que quando um homem é traído as mulheres zoam mas quando é o contrário tem que ter dó?
0
anônimo
504
3a
Exemplo, amiga ficou com o namorado da outra
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
3a
Porque homem merece ser corno, é reparação histórica
3a
Ninguém merece ser corno, ninguém pediu pra ser traido.
anônima
3a
Tenho dó de todos
3a
O pior é que os traidores são aplaudidos e quem foi fiel são zoados por amarem, é foda.
anônima
3a
Ninguém merecer ser pago com traição
eles respondem
7
Porque mulheres são sempre a vítima, mesmo quando são as culpadas.
3a
A mulher sempre se vitimiza das situações e a maioria não assume a responsabilidade pelo seus atos.
anônimo
3a
Porque todo castigo pra corno é pouco...
3a
Absurdo isso.
anônimo
3a
Deus quis assim
anônimo
3a
Relaxa, nem todas as mulheres são assim. Tem mulheres de boa, como a @Thay_, @Maat, @LittleBlond, @MaryStuart e a @imjuju rs
Também não entendo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!