Imagine que você está em um almoço com alguns(mas) colegas de trabalho ou de estudos. Em um restaurante que tem uma porta e grandes janelas de vidro e dá para ver as pessoas em situação de rua pedindo comida lá fora. E então uma das pessoas que está na mesa com você comenta que não gosta de comer vendo os moradores de rua, e que se sente mal em ver aquela cena de desigualdade.

E então uma outra pessoa que está na mesa com vocês fala:
“—Pois eu adoro comer aqui no restaurante vendo os mendigos lá fora. Com isso, eu sinto que posso tudo e eles não podem nada! Eu vejo que sou causadora de inveja!”

elas perguntam
1 0
eles respondem
13/03/2023 19h58
Ficaria depressivo.