Já tiveram que terminar com a pessoa que considera ser a certa pra você?
0
anônimo
440
9a
se sim, apresentem seus motivos e como conseguiu lidar com a situação
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
9a
Pessoa certa???? Isso é ilusão.
anônima
9a
Não, mas eu terminaria por não me sentir boa o suficiente, achar que ele merece alguém melhor.
9a
Não.
anônima
9a
nao
Não
Enquanto acho que é a pessoa certa pra mim, não termino... Por que eu faria isso?
Li ali de "ele mereceria coisa melhor". Para né. O coração não liga pra isso de "melhor". Como diz a sábia Selena "O coração quer o que ele quer". Fim.
Li ali de "ele mereceria coisa melhor". Para né. O coração não liga pra isso de "melhor". Como diz a sábia Selena "O coração quer o que ele quer". Fim.
eles respondem
4
se era certa, porque terminaria ?
anônimo
9a
Sim, sou muito jovem para morrer
anônimo
9a
Cara! Que loucura
Se voces sao compativeis continuem oras
Se voces sao compativeis continuem oras
9a
Não, mas já não namorei com meninas que achava certas para mim =S
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!