Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
21
17
eles respondem
21
O corpo dessa mulher é belo, aqueles que não gostam são tudo fresco mesmo.
A escolha é mais por coisas macias e delicadas.
Mas se um dia surgir algo nesse sentido, podemos experimentar.
Eu também gosto.
Quero ser carregado no colo por uma mulher dessa, e ouvir ela dizer na minha cara quem é que manda Kkkkk
Asqueroso, quase pior que gorda, e digo quase porque mulher gorda é digna de pena.
anônimo
3a
Gosto não.
Gosto, acho bonito corpo de mulher que treina.

Essa aí é a influencer LeanBeefPatty, que ficou famosa com fotos desse tipo e envolvendo cultura nerd. Por essas fotos aí, ela até parece masculinizada, pela angulação da foto e tals, mas na vida real é como o corpo de qualquer outra mulher de academia, só olhar os vlogs dela.
anônimo
3a
Horroroso.
não minha preferencia mas foderia, eu sei quem é ela é famosinha até, faz umas posições fodas
Sim,achei essas mulheres bonitas tambem.
Especialmente a do meio,gostei mais dela ^^
anônimo
3a
LeanBeefPatty
image
Não! Pessoalmente é mais horrível ainda.
Prefiro um pouco menos musculosa
Não.
Parece um homem. Corpo de mulher não pode ter muito músculo pois isso eh uma característica masculina.
anônimo
3a
Achei feio, parece homem, muito feio. Ela pode receber parabéns por treinar bem, comer bem e ter força de vontade mas... Não esta nada bom...
feio. acho horrível tanquinho em mulher
anônimo
3a
Acharia bonito se ela tivesse apenas a barriga trincada, mas as pernas finas e os braços tbm.
A mulher que eu vi e achei mais bonita fisicamente até hoje era magrinha, tinha a barriga seca, meio trincada. Dava pra ver quando ela estava fazendo exercícios. Era muito gostosa
Normalmente não, mas há algumas que ficam legal.
anônimo
3a
Desde que não use bomba
elas respondem
17
anônima
3a
Deixava ela me bater e olha que eu sou hetero
Parecem homens.
Mulher tem que ter curvas.
Eu acho desarmônico esteticamente, parece um homem, principalmente os braços. Acho bacana o esforço, disciplina e dedicação da moça, mas eu particularmente admiro corpos mais femininos e menos musculosos, que tenham curvas mais suaves. Os seios dela são inexistentes, realmente parece um homem.
anônima
3a
super namoraria uma garota assim, meu sonho
anônima
3a
Acho bonito, mas não é atraente para mim.
Acho bonito.
Prefiro ser gorda. Ou uma tábua. Assim acho muito feio, porém admiro a dedicação e disciplina.
anônima
3a
Sim
Sim, a primeira e a segunda, a terceira é muito musculosa.
anônima
3a
Lindas, melhor que ser gorda com pança sonhando lipoaspiração para engordar tudo de novo.
Não gosto desse tipo de barriga mas quem tem q gostar é ela, né!
anônima
3a
Na foto do meio achei bem bonita.
Eu não chegaria a tanto mas feio não é.
Fiquei excitada com o tanquinho
anônima
3a
Linda
anônima
3a
Horrível
anônima
3a
eu acho muito
anônima
3a
Jojozona