O que faz a pessoa achar que é legal ficar andando sem camisa em local público?

-1
anônimo
504
3a
Digo em locais que a conduta não condiga com isso, por exemplo, andando em um ônibus/metrô, entrando em lojas, na escola se a fiscalização for relapsa etc. ?

E o mais impressionante é que quem age assim tem sempre o mesmo perfil social, aquele garoto "descolado malhadinho" que se acha o fodao e que fala como se estivesse com menos da metade do cérebro funcionando para formar palavras ?

Não é possível que eles achem que as garotas vão se sentir mais interessadas por eles por isso, quando muito vão sentir é vergonha alheia
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
8
21
elas respondem
8
anônima
3a
Pq eles são gostosos
Acho ridículo, odeio muito.
anônima
3a
Se exibir
anônima
3a
Tenho nojo de homem que fica sem camisa em lugar inapropriado
anônima
3a
Cultura da permissividade demais para os meninos desde pequenos. Noção, bom senso é necessário ensinar desde cedo. Esperar que depois de crescido vai ter uma pílula tipo nzt, não vai acontecer mesmo.
anônima
3a
Cheirinho de inveja
anônima
3a
Calor
anônima
3a
Tudo gays que querem atrás de pinto para comer o brioco deles
eles respondem
21
anônimo
3a
Pq deu trabalho pra botar o shape em dia e o cara quer colher os frutos do trabalho (comer buceta) e sim atrai mta mulher tu ta falando merda. Deixa de ser invejoso, larga de ser nerdola e vai malhar pra poder botar essa marra tbm
anônimo
3a
O Shape. Um shape top deixa a autoestima tinianduam. Lá em cima ksks
Mas é justamente por isso mesmo que alguns fazem isso,pra se exibirem para as garotas.
Não são todas,mas tem algumas que gostam de ver homens assim mesmo.
anônimo
3a
Meu peitoral me faz achar kkkkkkkk
anônimo
3a
Deve ser porque a vida é da pessoa e ela faz o que ela quiser. Boa noite
Adoro usar regata com o peitoral estourando
Deixa as pessoas ué
anônimo
3a
Qual é, deixa os cara mostrar o shape pow
É muito legal, sempre ando.
Talvez eles não tenham uma camisa adequadamente apropriada para vesti-las e você está sendo inconveniente e opressor com sua dialética burguesa discriminante.
Não ando sem camisa em local público.
Se não for proibido, não vejo problema.
Agora nos lugares que vc citou, só precisa arcar com as consequências se houver
anônimo
3a
Quer chorar, chore.
Não é para ser legal.
Ser nordestinp
anônimo
3a
Eu não ando sem camisa por aí não, só na praia .
anônimo
3a
Nao gosto de fica sem camisa e não for em casa, até em locais que convém não acho legal.
anônimo
3a
Tinha uma época que eu treinava em casa e ia pra farmácia a pé assim pra pesar kkk Mas parei de fazer pq me aconselharam falando que é coisa de maloqueiro
anônimo
3a
Se for você é atentado ao pudor
Pra atrair olhares