Se limpe apenas com lenço umedecidos e coma alimentos ricos em gorduras saturadas, sódio, açúcar, sal e conservantes.
anônima
13/03/2023 21h59
Crie uma rotina e a siga a risca. Mesmo contra sua vontade no momento
anônima
14/03/2023 03h09
Alimentares o que me motiva é o resultado no corpo, se tiver um objetivo de engordar ou emagrecer você pode focar nisso, dá um baita ânimo e sem contar a disposição e a pele que melhora muito.
De higiene é: tenha rotina e rituais na hora do banho, evite poliéster, troque regularmente suas toalhas e roupa de cama, passe antitranspirante. Esfrega bem as axilas, pinto, rego e áreas que soam.
anônima
14/03/2023 10h11
Criando uma rotina, pois dessa forma você cria um hábito
eles respondem
13/03/2023 21h54
Você sabe, nutricionista, e perseverança. E talvez, um(a) dermatologista...
anônimo
13/03/2023 21h54
Higiene:
-tomar banho e lavar as mãos com frequência;
-não deixar os pelos do corpo muito grandes;
-não deixar as roupas muito sujas;
-troque com frequência de meia e de cueca pra evitar fungos;
-trocar toalha e roupa de cama com frequência.

Pra alimentação, a melhor coisa é tu ver um nutricionista pra ver qual o melhor tipo de alimentação pro teu corpo
14/03/2023 05h07
Procure uma nutricionista, escove os dentes, tome banho, corte a unhas, deixe a barba aparada, cabelo cortado, cuida da sua pele, hidrate-se regularmente.