Infelizmente não perdi minha virgindade ainda e já estou com 29 anos, na hora de acontecer o ato, vocês acham que seria bom avisar antes ou fingir que não sou? Pois acho que posso assustar o rapaz…
O que acham que é muito constrangedor falar? Não quero que ele pense que tem a obrigação de me assumir…

elas perguntam
13 15
eles respondem
13/03/2023 22h42
melhor dizer para essa pessoa ir com calma e com mais cuidado para não te traumatizar
anônimo
15/03/2023 16h29
Avise!
Não se preocupe com o que ele vai achar. No geral homens valorizam a virgindade feminina. Ele vai se sentir honrado de ser o primeiro
15/03/2023 16h46
Acho que você tem que dizer a verdade, esqueça essa ideia de constrangimento e se permita.
15/03/2023 17h28
Não é constrangedor pensar em você mesma numa hora importante. Isso vai fazer diferença para você na hora, pode ter certeza.
15/03/2023 17h36
Depende é ficante ou namoro sério?
Se for namoro avisa
anônimo
13/03/2023 22h43
É bem provável que ele perceba
13/03/2023 22h52
Não, faça surpresa quando estiver jorrando sangue.
anônimo
13/03/2023 22h49
Pior que esse é um dilema real, achei válida tuas preocupações... Diga na hora, deixar de fazer, ele não vai kkkkk, vai parecer só um comentário, um adendo, se você diz antes, aí sim pareceria esperar algo, na minha opinião...
13/03/2023 22h45
Fale sim, assim ele poderá ir com mais calma e ti deixar mais a vontade. Se ele for com muita ''sede ao pote'', talvez seja ruim para você. Se não estiver relaxa o suficiente e excitada, talvez não role penetração.
anônimo
13/03/2023 22h44
Avise antes. Tem nada de errado nisso, talvez ele até goste
14/03/2023 01h05
Que fracasso
elas respondem
anônima
13/03/2023 22h48
Você tem a OBRIGAÇÃO de dizer. Se você é mesmo virgem, essa merda vai doer, vai ser desconfortável... Não tem como fingir que você é experiente. Tem que falar pra ver se ele é compreensível e paciente lá no ato, porque ele vai precisa ser. Se ele der pra trás por causa disso, paciência. Arrume outro.
13/03/2023 22h55
Eu não sei como funciona o seu cerébro, mas eu ficaria bem mais tranquila se eu soubesse que o cara sabe. E é lógico que ele vai descobrir. Só fala na boa que nunca fez e tal, mas que não romantiza, nem acha que precisa de um relacionamento pra isso.
anônima
15/03/2023 16h24
Melhor falar. Pois quando eu perdi a virgindade com meu namorado, eu não falei. Eu já era bem velha pra ser virgem - eu tinha 24 anos -, por isso fiquei com muita vergonha de falar com ele. Ele foi o meu primeiro namorado, a primeira pessoa que eu beijei e a primeira pessoa com quem eu transei. Eu ainda estou com ele, hoje tenho 26 anos. Mas até hoje ele não sabe que ele foi a primeira pessoa que eu beijei.

Antes de fazer sexo, nós ficávamos falando mó putaria. Na hora das preliminares, eu não consegui fazer muita coisa. Nem boquete eu consegui fazer, pois nunca tinha visto um pênis ao vivo. Ele ficou bem impaciente, achando que eu era frígida. Mas eu só não sabia o que fazer mesmo. Quando ele fez oral em mim, eu não curti. Deixei um pouco e depois pedi pra parar.

Na hora da penetração, eu tentei dar uma de durona. Deixei ele entrar com força. Por incrível que pareça, apesar das preliminares ruins, eu estava com vontade e bem lubrificada. Como eu sempre tinha o hábito de me masturbar, ficar no clima e pingando de vontade nunca foi um problema, mesmo eu fazendo o serviço sozinha rsrs. Mas eu nunca tinha enfiado nada dentro do canal vaginal. Eu só gozava pelo clitóris ou na entrada da vagina.

Mas enfim, como eu era virgem, o pênis dele não passava fácil. Eu dei a desculpa de que havia muito tempo que eu não transava, por isso eu estava "apertada" demais. Entao ele empurrou o pênis dele na minha vagina várias vezes, até romper o hímem. Eu me segurei bastante pra não chorar de tanta dor. Doeu demais. Depois que ele rompeu o hímem, eu comecei a sangrar muito. Nunca tinha visto tanto sangue, nem quando eu tô menstruada eu sangro assim. Ai minha cara caiu. Só então eu falei com ele que eu era virgem, e ele me "xingou" demais por não ter contado. Eu fiquei vários meses "traumatizada" pela dor que eu senti. E demorei a querer fazer sexo de novo.

Eu não culpo ele pelo que aconteceu, pois eu não havia falado que eu era virgem. Mas se arrependimento matasse...
15/03/2023 16h49
Eu falaria perder a virgindade é algo importante pra mulher e o homem gosta de mulher recatada não importa a idade.
anônima
15/03/2023 17h16
Dizer a verdade antes, senão o cara vai achar que voce é mulher experiente, vai ir com tudo, vai te machucar e voce vai ficar traumatizada e ainda reclamando do cara, como teve uma doida aqui, não avisou o cara e depois reclamando.
anônima
15/03/2023 16h34
Você tem que falar.
anônima
15/03/2023 18h04
Avisa.
anônima
15/03/2023 18h05
Fala na hora da pegação
15/03/2023 18h11
Moça, não tem nada de "infelizmente" não, cada um vive de um jeito e tá tudo certo. Eu acho que você deve falar sim, claro! Se não o cara vai acabar até te machucando. Mas assim, não crie expectativas, pq as vezes mulher tem disso, de meio que se apaixonar pelo cara que perde a virgindade e as vezes eles tão bem nem aí... Só transe, relaxe e goze e seja feliz. Essa minha opinião. Ahh e use camisinha, previne filho e doenças
anônima
14/03/2023 01h07
sim, avisa
14/03/2023 01h13
Avisa.
13/03/2023 23h06
É bom avisar antes
13/03/2023 22h53
Creio que seria melhor falar
anônima
13/03/2023 22h44
finge