Alguma vez já desejaram para que pudesse ter paz ?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
14/03/2023 01h11
já. meu pai morreu e quem paga pensão é minha vó (a mãe dele) acontece que a velha não me paga direito sem contar que ela demora muito pra depositar a merda do dinheiro. sem contar também que ela me maltratava muito na infância e eu tenho uma cicatriz entre as sobrancelhas pelo dia que ela me bateu até hoje, a cada aniversário dela eu fico feliz pq está cada vez mais próximo de sua morte.
14/03/2023 01h12
Já e já pedi perdão por isso
14/03/2023 09h44
Jamais desejaria isso...não quero perder pessoas que me importo e amo.
anônima
14/03/2023 10h23
Tenho um irmão caçula, então já imagina...
Mas não era nada sério, só no momento. No fundo amo aquele pirralho.
14/03/2023 11h02
Do papai a existência dele é uma dor diária
eles respondem
anônimo
14/03/2023 01h20
Nunca.
anônimo
14/03/2023 01h34
Não.
14/03/2023 10h51
Eles que desejam a minha morte.
14/03/2023 11h09
Desejar não é bem a palavra. Mas sabe quando vc vê que a morte é a melhor coisa pra pessoa? Tive um tio que foi atropelado e ficou no hospital por 3 meses tetraplégico sem nenhuma possibilidade de voltar a se mover novamente. Até pra respirar era complicado pra ele. Isso para um homem que trabalhava, era ativo, vivia nos campos de várzea nos finais de semana. Velo daquele jeito era triste. Eu via nos olhos dele.
Minha tia e meu primo que é se filho único, estavam sofrendo muito também.
Ele acabou falecendo e até meu primo disse que foi melhor pra ele.