pq a minha irmã acreditava fielmente em um homem que ela achava que queria algo sério com ela casamento, igreja, e mesmo ele ameaçando ela de morte e a minha mãe alertando ela falava que era bobeira, até o dia que ela confiou cegamente em deixar ele entrar na casa dela e lá mesmo ela morreu.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/03/2023 10h31
Ganhou o troféu seleção natural de Darwin.
14/03/2023 16h26
Penso que ela se deixou levar pelo que sentia, a despeito do que sabia, não soube equilibrar as coisas.
elas respondem
anônima
14/03/2023 10h38
Que triste

Tem algumas que são tão carentes e tls que aceita qualquer coisa
ai vem um cara manipulador psicopata que entra fácil na cabeça delas
anônima
14/03/2023 13h57
Acho que ela confiou cegamente, mas não coloco a culpa nela.