Nenhuma mulher me quer nenhuma mulher tem prazer em estar comigo nenhuma mulher gosta de mim nenhuma me quer nunca aconteceu de nenhuma gostar de mim de verdade por acontece isso comigo eu não entendo isso.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
14/03/2023 11h14
Vc trata elas bem?
anônima
14/03/2023 11h31
Você não encontrou a garota certa.
14/03/2023 11h34
Você fica aí se culpando a si mesmo o tempo todo. Mas fazer isso não vai mudar nada, você não faz nada pra mudar, é tudo culpa sua.

Mas isso é óbvio, não é?
anônima
14/03/2023 11h53
Mete o shape.
anônima
14/03/2023 12h34
Você ouve funk?
eles respondem
anônimo
14/03/2023 11h54
A grande maioria só gosta de si mesmas e de grana. Sinto muito, mas se você for esperar amor por parte delas, irá sofrer a vida toda. Lamento.
anônimo
14/03/2023 11h14
Olha filho, vou te falar uma coisa que eu gostaria de ter escutado quando tinha 16 anos de idade e ficava chorando pelos cantos por ser rejeitado por mulher.

Mulher odeia cara pobre, sem shape, mal vestido, mal cuidado. Basicamente é isso.

Você pode ser inteligente, gênio, cantor, artista, bonzinho, etc.
nada disso importa se tu é pobre, sem shape, mal vestido e mal cuidado.

A boa notícia é que qualquer imbecil consegue meter um shape, se vestir bem e cuidar da barba/cabelo.
14/03/2023 11h10
Você é muito para elas, se sentem intimidadas na sua presença.
14/03/2023 11h52
A questão é, o que você tem a oferecer? Falo do conjunto como um todo; para algumas só basta ter dinheiro, para outras precisa ter uma vibe mais intelectual, também tem quem quer tudo e mais um pouco.
Você é uma pessoa interessante? Senão, torne-se uma. Faça coisas úteis, saia do big brother e vá ler, fazer coisas que você gosta, etc.

Detalhe:
A menos que você seja insuportável, tenho certeza que existem mulheres que apreciam sua companhia.
Reveja sua forma de pensar, se menosprezar é totalmente anafrodisíaco.
14/03/2023 11h56
Você tem jeito de peão: pobre, feio e submisso.
Não sei sua idade, mas se tiver 30 ou mais, eu digo que é o preocupante você ainda alimentar essa ilusão de que será amado por uma mulher. O máximo que um cara do seu tipo pode conseguir é uma mulher que concorde em ficar com você mediante custeio, isto é, se você sustentá-la junto com a casa enquanto ela faz o papel de sua esposa. Agora isso de esperar que uma mulher tenha prazer por estar contigo, pode esquecer, você não tem esse perfil.
anônimo
14/03/2023 12h12
Você é subfive, subhumano.