Tipo, alguém do site que se matou ou que matou alguém e veio desabafar aqui e virou polêmica, já aconteceu algo desse tipo por aqui ? Já aconteceu isso no Call of dutty Mobile, uma menina que jogava com a gente, e tinha um cara que sempre entrava na partida com ela os dois se conheceram pelo jogo e foram amigos a muito tempo, um dia ele teve um surto psicótico e matou ela a facada e publicou o video na internet, a gente conversava quase todo dia na cal do jogo, era um doce de pessoa, fizemos até uma homenagem pra ela no jogo dias depois dessa monstruosidade !

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
14/03/2023 13h27
Boatos aí que uma anônima né disse que conheceu um homem daqui e nisso ele era doente e mandava animal morto pra casa dela ou algo perturbador
14/03/2023 13h47
Obs...

Mas creio que não.
anônima
14/03/2023 15h04
Não
eles respondem
anônimo
14/03/2023 13h26
Aguardando as respostas...
anônimo
14/03/2023 14h09
acho que se tivesse o ademir iria apagar
anônimo
15/11/2023 14h18
É o que mais tem aqui