Meu filho, vc acha que homem com grana vai ficar com mulher feia, se tem uma fila de interesseiras gostosas querendo ele?

Moço, tem mulher que gasta o que ganha para ficar bonita e gostosa, tudo para sair com homem rico. Ser bonita é um privilégio para mulheres, pq isso significa que ela pode escolher bem mais, do que uma feia que poucos homens estarão dispostos a levar a sério.
anônima
14/03/2023 14h07
mulheres gostam de homens ricos ué
14/03/2023 14h07
Vc acha que ele sendo bem sucedido vai querer ficar com mulher feia? Vai pegar as mais bonitas
anônima
14/03/2023 14h12
Por que eles tem dinheiro para deixar elas sempre bonitas
anônima
14/03/2023 16h09
Nem todos.
anônima
14/03/2023 17h05
Ele tem dinheiro né
eles respondem
anônimo
14/03/2023 14h07
porque mulher é interesseira
14/03/2023 14h11
Todos queremos o melhor.
14/03/2023 16h08
Do mesmo jeito que as mulheres bonitas atraem mais olhares masculinos, os homens bem sucedidos também atraem o olhar feminino.
Algumas mulheres bonitas se fazem valer de sua beleza para conseguir o que julgarem ser o melhor possível, ou seja, os homens mais bem sucedidos. Enquanto os homens mais bem sucedidos se valem do seu status para conseguir o que julga melhor, ou seja, uma mulher bonita.
Resumidamente, isso tem a ver com o que se tem e o que se valoriza ter.
14/03/2023 16h16
Mulher se escolhe pela beleza e não pela simpatia ou inteligência.
e
Homem se escolhe pelo sucesso e não pela beleza ou corpo malhado.

Simples assim.

Quando você vê o contrário, alguma coisa de errada tem nessa união aí.
Pode ter certeza.
14/03/2023 16h17
Pq tem grana pra isso
14/03/2023 17h07
Pq alguém de alto valor iria querer alguém com um valor pobre? tá aí sua resposta.

Se eu fosse uma pessoa que sempre busca crescer e tem ambição, não irei querer alguém acomodado ao meu lado.