pq as características de outras pessoas são chamadas de "feias" por exemplo o nariz. "que nariz feio" o que é um nariz bonito e um nariz feio? tipo, é só um nariz e a função dele é respirar
aiai essa sociedade acaba conosco

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
15/03/2023 08h09
Falta de simetria e desleixo.

Simetria tem relação com genes e suas mutações e agressões que sofreu ao longo da história, com seus antecedentes.

Desleixo tem relação com porquice. Alguém sem simetria também pode ficar bonito, ou no mínimo apresentável: Bem arrumado, cheiroso e com higiene em dia.
14/03/2023 14h21
É uma resposta difícil. Mas vamos lá. Cada pessoa tem um padrão do que lhe seja uma pessoa bonita e qualquer pessoa que fuja desse padrão será considerada feia pela pessoa em questão. Mas como cada pessoa tem uma preferência diferente, a pessoa que é considerada feia para uma para outra é considerada bonita. A questão que esse padrão de beleza é influenciado pelo padrão de beleza estabelecido pela sociedade e conforme mais a pessoa fuja desse padrão determinado, mais ela é considerada feia pelas pessoas, mas como há exceções há pessoas que consideram estas pessoas bonitas, mesmo que a maioria não considere.
14/03/2023 17h23
Subjetivo, mas, falta de higiene costuma ser um consenso.
14/03/2023 15h08
O feio/bonito é um alvo móvel que sofre influências da sociedade para que se torne mais estático.
Isso significa que cada pessoa tem o seu próprio conceito de bonito/feio, por isso que é um alvo móvel.
E significa também que existem padrões sociais, do mundo da moda, música, etc, que tentam deixar isso mais constante, como um facilitador inclusive para campanhas publicitárias.
Então temos a famosa frase: quem ama o feio, bonito lhe parece.
15/03/2023 07h55
Bom dia pra vc, amiga!

Não existem pessoas feias, existem pessoas pobres.

Com o tanto de recurso estético que há, só é feio quem quer ou não liga mesmo para a casca externa.
Um exemplo que cito é o Neymar. Ele era horrível quando pobre. Veja ele agora, fazendo propaganda!
Então, quem é feio deve estudar. Sim, estudar, ter uma boa profissão, juntar dinheiro e fazer as correções necessárias em sua aparência; A menos que isso realmente não seja importante (pq não é).
Acho mais importante a gentileza, a educação, os conhecimentos transformados em sabedoria. Aí sim, a pessoa se torna linda, pq fica interessante.
14/03/2023 14h42
Não sei dizer.
anônimo
14/03/2023 14h28
Eu
anônimo
14/03/2023 14h15
Eu.
anônimo
14/03/2023 14h14
não ter seios grandes
14/03/2023 14h13
Você.
elas respondem
anônima
14/03/2023 14h15
Três exemplos de homens feios aqui:

anônima
14/03/2023 14h41
Uma pessoa que não tem o rosto harmônico
14/03/2023 14h39
Uma pessoa com traços desarmônicos. A desarmonia é feia.
anônima
14/03/2023 14h28
Beleza é algo muito importante, tanto que é discutida por grandes filósofos da humanidade. A estética do belo não é por acaso, existe um significado matemática por trás do que nos chama atenção e é a simetria. O olhar humano aprecia a simetria das coisas e a proporção áurea está em quase tudo que criamos, ou que consideramos belo. Quando dizemos que uma pessoa é feia, normalmente ou estamos olhando com o peso do padrão de beleza social - sendo que este muda de época em época e de localização - ou estamos olhando com o peso do que atraí nossos olhos pela simetria. Por isso, muitas vezes não é um nariz, uma boca ou bochecha que nos faz olhar e considerar como feio, é na realidade o conjunto de coisas no rosto que não apresenta simetria.
anônima
14/03/2023 16h19
pele mal cuidada, cabelo bagunçado, nariz grande, testa grande, orelha grande, pescoço grande ou pequeno demais, muito magro ou gordo, muito alto ou baixo
26/10/2023 00h37
o bolsonaro
anônima
26/10/2023 00h33
Normalmente o que agrada as pessoas são aqueles narizes mais fino e empinado mas tudo é questão de harmonia também

Às vezes a pessoa tem o nariz muito bonito mas já o estilo do olho ou a boca é feio então meio que não conta só ter um nariz fino

Mas respondendo a sua pergunta o tipo de nariz que todo mundo acha feio é aqueles que são largos ou que tem um ossinho ou aqueles caído
anônima
14/03/2023 14h30
Eu sempre
anônima
14/03/2023 14h20
Eu