Eu sonho muito e alguns sonhos são premonitórios, mas nem sempre consigo decifrar na hora, só depois.

Essa noite sonhei que uma menina tinha morrido, porém ao enterrá-la ela não queria ir, a mão dela saia do caixão fazendo um sinal de não para mim, e eu perguntava coisas para ela. O caixão estava na vertical. Depois uma mulher que era mãe dela chorou muito e foi embora do cemitério se despedindo.

Após isso, sonhei que no meu guarda-roupa havia um boneco amarrado em uma sacola tentando sair de lá.

Acordei aterrorizada. Não sei se foi apenas um sonho ou um aviso sobre algo.

Para quem não acredita nessas coisas, nem precisa responder.

elas perguntam
17 3
eles respondem
14/03/2023 15h34
Não sou interprete de sonhos, mas me parece que o seu sonho pode ser uma internalização de um medo de ser sufocada, enterrada, esquecida, suprimida.
14/03/2023 17h25
Oi Guigui tb? Espero que sim.
Olha, bem complicado esse sonho. Mas apenas pelo fato de acordar assustada e lembrar desse sonho faz acreditar que existe de fato uma ligação sua com alguém pedindo socorro para você, claro, não podemos descartar que isso pode ter nenhuma relação e apenas fruto da imaginação…

Mas, parece que alguém que já está morta está pedindo socorro, talvez o corpo dela ainda não tenha vido achado, ou abusada e violentada o estranho é onarmario né. Você mora perto de onde? Precisávamos investigar. Essa alma está pedindo ajuda!

Sei oque você está passando a dois anos atrás sonhei com uma pessoa durante 7 meses quase todos os dias a ponto de virar um tormento.

Se precisar estou aqui para ajudar, sonhos são realmente para quem está entrando em outro nível de espiritualidade.
anônimo
14/03/2023 14h27
o boneco é Baal, fizeram voodoo pra você
anônimo
14/03/2023 18h29
Pelo o que você relatou, com certeza é um sonho com significado sim, por tudo que você relatou. Digo por experiência própria, já que um amigo sempre sonhava com isso e no final realmente acontecia.

Observando parece que essa pessoa está sendo vítima de queimação. Você precisa urgente ajudar ela de alguma forma, antes que aconteça algo é fique com a consciência pesada!

Lembrando que não sou bom em interpretar sonhos, mas sei um que morte muita das vezes tem na verdade um bom significado. Mas minha hipótese de especulação muda no momento em que tinha um boneco amarrado dentro de seu guarda roupa.
14/03/2023 17h32
Uma criança vai aparecer na sua vida, recomendo que faça um HCG.
14/03/2023 15h25
observe que em ambos os sonhos tinha algo trancado em uma caixa(caixao e armario) querendo sair
14/03/2023 17h17
Muita prosperidade
14/03/2023 18h20
Seu sonho não é sobre morte, mas sim de um problema grave que essa menina terá no futuro, ela precisará de sua ajuda, só você pode ajudá-la.

O boneco no seu guarda roupa, é alguém do passado que não quer sair, como se você o estivesse prendendo.
Talvez seja o caso de libertá-lo de vez.

“Meus sonhos contigo, são sempre acordado. Assim, estando no controle, só sai safadezas.”
14/03/2023 15h37
Eu achava isso de significado de sonho balela, até minha irmãzinha acordar dizendo que sonhou com cadeira de balanço um dia depois de minha vó falecer. Dali em diante ela entendeu o que tinha acontecido com naturalidade impressionante...
O seu não faço ideia, mas coisa boa não deve ser
anônimo
14/03/2023 15h37
Significa que alguém próximo a você vai morrer em breve
14/03/2023 14h24
É só um sonho aleatório, não significa nada.
anônimo
14/03/2023 14h31
Se for frequente esses sonhos, pode ser que seja um aviso para você se libertar de algo.
anônimo
14/03/2023 14h31
está fumando maconha da boa hein...
14/03/2023 14h30
Vai morrer em 7 dias.
14/03/2023 14h26
Significa q tu teve um sonho q não significa nada, sonhos são apenas sonhos nada mais
14/03/2023 14h26
Nenhum sonho significa nada
elas respondem
14/03/2023 20h36
Pode ser que seja um espírito que esteja pedindo ajuda, Guigui, parece estar angustiado e "preso", pedindo ajuda pra ser liberto. Achei que pareceu algo espiritual, e não apenas um sonho comum.
anônima
14/03/2023 15h03
Procura um padre querida e reza o seu quarto, ou um pastor ,caso preferir
14/03/2023 17h30
um dia minha mae anunciou que a mulher do meu primo tava grávida, na mesma noite eu sonhei com um homem e uma mulher num cruzeiro abrindo um presente, e assim que eles abriram uma fitinha rosa saía voando. e advinha só... hoje a menina tem 1 ano, nasceu no dia exato do natal. o mais engraçado é que eu não fiquei pensando nisso ao longo do dia