Só tive dois relacionamentos sério na minha vida inteira, tenho 25 anos de idade. O primeiro namorado foi quem eu me entreguei aos meus 20 anos de idade que durou somente um ano e alguns dias. O segundo foi a qual me juntei com 22 anos de idade que durou Também um ano e alguns dias, desde do último relacionamento, já me deitei com 12 homens, 13 com esse que estou de rolo tem 1 ano e dois meses. Me considero que estou em lucro pq tem várias mulheres que ficam com 13 homens em uma noite só, já eu não. Acham que ainda tenho chances de encontar uma pessoa, tenho chances não, eu queria que fosse esse rapaz a qual estou de rolo já tem um ano. Caso não seja ele, será que tem homem que ainda quer relacionar comigo ? Me sinto um pouco mal, sei que 13 homens ao meu ponto de vista é pouco, mais me sinto frustrada por causa disso, se eu voltasse no tempo eu faria tudo diferente!

elas perguntam
16 16
eles respondem
anônimo
14/03/2023 15h04
"me deitei" hauhauhauahuahauah seu nome é dona Vera?
14/03/2023 15h05
Passou de 8 parceiros sexuais? É rodado(a) sim.
anônimo
14/03/2023 15h08
Me desculpa, mas eu acho 13 um número bastante alto.
14/03/2023 15h06
Ok, problema seu.
14/03/2023 20h07
Desencana, essa contabilidade não serve pra nada, eu mesmo parei de contar na segunda mulher.
anônimo
14/03/2023 20h19
Vai gozar moça, depois cê acha um otário
14/03/2023 20h27
Ninguem Liga.
anônimo
14/03/2023 23h11
Você pelo menos foi sincera (se não diminuiu isso). Para a realidade de hoje em dia e pela sua idade você está até bem para relacionamento, ou seja, foi "poucos homens ".

Infelizmente hoje em dia é normal mulher se vangloriar por ter ficado om tantos e quantos. Já segundo você sempre procurou mais um relacionamento fixo. E não estou passando a mão na sua cabeça, já que minha exigência seria 2 homens no máximo, mas infelizmente isso hoje é quase impossível!

Porém com sou sincero, garotas que passaram por vários relacionamentos como seu caso costumam ser até as piores, comparadas com as que ficam com 13 caras uma só noite. Já que as comprometidas transam sem camisinha como o anticoncepcional fosse a solução, aí termina e vai pra outro relacionamento fazer mesma coisa e nem ao menos fazem exames. No final acabam sendo portadoras de DST's dentro de um próprio relacionamento fixo. Não estou dizendo ser seu caso.
14/03/2023 20h06
Você está usando as pessoas ao seu redor tambem
14/03/2023 20h01
Foda-se, não me importo.
14/03/2023 16h01
Aaaaaiiiieeeeen teve doubou penetreixon
anônimo
14/03/2023 15h59
É rodada sim, tá querendo enganar quem?
14/03/2023 15h22
tudo tem limite, ser promiscua é feio na minha opinião, mas vc esta longe de ser rodada, muitos homens se frustam com a quantidade pois se comparar homeme e mulher com a mesma idade, a mulher esta muito na frente do homem em questao de numeros, pois é muito mais facil para mulher transa com uma pessoa diferente todo dia do que para o homem, e alguns se frustam com isso.
homem de verdade não vai dar tanta moral para numeros, claro tem um limite, ele vai observar que tipo de comportamento essa mulher tem nas redes sociais e perante a sociedade, e isso sim vai definir seu valor na visao dele.
14/03/2023 15h07
Desencana e vai dar a vontade! Vc é nova e tem que curtir a vida! Depois, pode ter certeza que no fundo os homens não se importam com isso.
elas respondem
anônima
14/03/2023 22h55
é um número alto, acho rodada sim.
anônima
14/03/2023 15h03
Melhor 13 que 22
14/03/2023 20h03
E eu com isso?
anônima
14/03/2023 20h09
Mais rodada q pião
anônima
14/03/2023 20h21
Não posso opinar.
anônima
14/03/2023 20h23
A bct é sua, dê msm. Acho mt sem noção esse termo "rodada"
anônima
14/03/2023 20h25
Tá bom uai.
14/03/2023 20h33
Tá, e vc deitou com 13 homens que vc namorou certo?

Se vc namorou com 13 homens, vc não é rodada só teve 13 relacionamentos que não deu certo

E mas e daí? O que interfere na sua vida? Nada

E mas, vc nunca imaginou o homem ser mais rodado que um pneu de um ônibus? Pois é, ele pode até dizer que tinha 3 relacionamento sério, ficando com 1, 2 ou mais. Mas ele já comeu mais bucetas na balada, no carnaval, no forró e no bairro, quase na cidade inteira. O homem é igual o sujo falando do mau lavado.
anônima
14/03/2023 22h58
Tu deitou com 13 homens, é rodada sim aceita que doi menos.
14/03/2023 22h59
Seu erro foi ter liberado pro primeiro namorado sem ter nem se casado com o cara.
Quando se libera pra namorado e depois termina, a tendência é você liberar pra todos os outros que muitas vezes só vão querer te usar sexualmente sem te propor algo sério como casamento.
Daí vai ficar sendo usada até um dia achar um cara que realmente goste de você.

Depois do problema já feito, minha recomendação é que você demore mais tempo pra se entregar a um cara, pra ver se ele te quer e respeita mesmo.
anônima
14/03/2023 20h05
Acho que vc não precisa contar tudo sobre isso pra nenhum parceiro seu. Eu tenho quase 25 anos, comecei namorar aos 19 e durou por 4 anos onde foi meu primeiro parceiro de sexo, e depois disso transei com apenas mais um. Mas pra mim acho que devo é aproveitar mais kkkkk acho que devemos aproveitar com sabedoria e cuidar muito pra não acabar pegando nenhuma doença, e de resto tá tudo certo
14/03/2023 20h04
vc só vai ser considerada rodada se ficar com pessoas do seu bairro, ou homem que são amigo ou parentes
anônima
14/03/2023 15h24
O site fez eu perceber que posso me considerar virgem.
anônima
14/03/2023 15h05
13 é pouco, tem que pegar geral. Homem não gosta de mulher boazinha. As boazinha eles enrolam e assumem as rodadas.
anônima
14/03/2023 15h04
Você está bem insegura emem