Você tem algo a dizer sobre isso?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
14/03/2023 15h49
Depende da pessoa

Tem pessoas adultas que por mais que não tenha uma casa pelo menos ele ajuda 99% das coisas em casa do que os próprios pais que ficam lá

Exemplo disso é a pessoa ajudar a pagar uma água uma luz e principalmente na comida que é o mais essencial

Morar em casa dos pais não é nada o problema é quando tem algum namorado e não tem muita privacidade

Bom pelo menos cmg que sou de menor e o povo da minha família e conservador eles são totalmente desnecessário
anônima
14/03/2023 18h19
as vezes, depende muito da pessoa querer crescer ou não
anônima
14/03/2023 18h37
Fico meio triste. Preguiçosa não, porque eu ajudo em casa. Mas aquela coisa, como es5ta de baixo do teto dos pais, vc pode fazer tudo que nunca é bom o suficiente, sempre tem as humilhações e comparações, tem a questão de autoridade e querer mandar na gente, super proteção. Além de ter que ficar pedindo para comprar as coisas para a gente. Esrou me separando e terei que voltar para a casa deles.
anônima
23/03/2023 13h18
Não necessariamente. Tenho amigos com mais de 30 nos que moram com os pais, são formados em faculdade, trabalham, ajudam os pais, tem carro, são independentes de certa forma....e se largarem os pais, estes que vão morrer de desgosto.
eles respondem
14/03/2023 15h51
depende da educaçao que têm.
se forem criados com estímulos a esses fatores, sim.
anônimo
23/03/2023 13h16
Sim.
23/03/2023 15h09
Eu tenho 27 anos e moro com meus pais, porém isso não significa que eu sou preguiçoso, eu trabalho e inclusive contribuo com as despesas da casa.
Sou medroso e submisso, confesso, mas isso não se deve necessariamente ao fato de morar com meus pais, isso tudo é por outros motivos.
23/03/2023 15h16
Claro, se um adulto ainda mora com pais, ele está demonstrando imaturidade.