Um rapaz de 18 anos, estudante, convida uma mulher mais velha, de 30, para sair e ela aceita sair com ele, até aí tudo bem, vão em um restaurante muito romântico. A ao receber a carta de bebidas, a mulher decide que irá pedir um champagne de 500 reais. O rapaz arregala os olhinhos e comenta que achou muito caro e que ele não tem dinheiro para isso, e então ela responde:

-E quem disse que eu preciso que você pague para mim? Eu quero beber este bom champagne, e eu tenho dinheiro para pagar, e eu irei pagar.

E o jantar segue, ambos comem bem e se divertem. Na hora da conta, antes mesmo do rapaz tentar pagar outras coisas (exceto a bebida) ou dividir o resto, assim que o garçom chega, a mulher já vai logo pagando a conta inteira, com o cartão de débito.

O que acham disso? Ela humilhou ele? Ou ela gostou tanto dele a ponto de pagar tudo, e bebeu o que quis sem prejudicar ele?

elas perguntam
10 2
eles respondem
14/03/2023 16h57
E cadê o AMEX Platinum dela que dá 2,8 pontos por dólar gasto? Fraquinha ela.
anônimo
14/03/2023 16h46
A mulher está precisando estudar finanças. Ela poderia passar esse valor no crédito, deixar o dinheiro investido, e só usar para pagar quando vier a fatura.
anônimo
14/03/2023 16h48
Não. Esse relacionamento é para gente de mente receptiva.
anônimo
14/03/2023 16h49
Não sei
anônimo
14/03/2023 16h54
queria ser esse rapaz pra ter mulher pagando coisas pra mim
14/03/2023 17h00
É o sonho de todo homem
14/03/2023 17h38
Se humilhou ou não tanto faz. Se eu fosse o rapaz, essa mulher não teria a oportunidade de nunca mais sair comigo, odeio gente soberba.

Uma das coisas que mais afasta de um ser humano é agir dessa maneira.
14/03/2023 17h39
Se isso for humilhação eu tô precisando ser humilhado kkkk
anônimo
14/03/2023 19h34
Meu sonho é encontrar uma mulher dessa na vida real.
elas respondem
anônima
14/03/2023 16h38
achei bem feito
14/03/2023 16h56
Depende de como ela falou com ele. Eu pago quando quero da o fora pq tá chato e não vou beijar o cara