Sinceramente, estou pensando em adotar essa estratégia a partir de agora. A grande maioria das mulheres que se interessavam por mim, me chamavam pra sair. Já as que tomei iniciativa ficavam me enrolando eternamente. Tô pensando em conversar normal, flertar, mas não tocar nesse assunto. O que acham?

eles perguntam
11 13
elas respondem
14/03/2023 19h24
Eu chamo logo
anônima
14/03/2023 18h08
Acho bem ruim essa sua estratégia.
anônima
14/03/2023 17h29
O certo seria o homem tomar iniciativa.
A mulher mostra que tem interesse e o cara chama pra sair.
Só não seja totalmente passivo se rolar algo entre vcs dps, seja um homem de atitude.
anônima
14/03/2023 19h29
Comigo não funcionaria, eu daria sinais de interesse pra rle chamar, mas se o cara não tomasse atitude daria a entender pra mim q não é recíproco e eu deixaria pra lá.
anônima
14/03/2023 19h19
Olha, não sei se eu faria isso se fosse homem (já não faço sendo mulher hahaha). Pq ainda tem, infelizmente, muitas mulheres que tem aquela visão machista e ultrapassada de que tem que esperar o homem dar o primeiro passo e tal
anônima
14/03/2023 18h07
Um banana
14/03/2023 17h27
fim da picada
14/03/2023 17h29
Quer moleza, senta num pudim.
14/03/2023 17h27
Aí elas vão achar que você não quer saber de nada com nada
anônima
14/03/2023 17h27
Sinceramente não faz isso por que eu por exemplo fico esperando a pessoa me chama enrolo na primeira pra fazer charme segunda vez eu ela vai acha q n tem interesse
15/03/2023 14h21
Vai dar certo, confia
eles respondem
anônimo
14/03/2023 19h18
Meu amigo, acho que isso é uma boa ideia.
Tipo, qual é o problema da mulher chamar pra sair? Qual o problema dela demonstrar verdadeiro interesse no homem? Por que isso pra elas sempre tem que ser um problema? Muito antiquado esse negócio da mulher ser o "prêmio" e o homem ser o "conquistador" ou sei lá o que...fica parecendo que só a mulher tem valor, que se o homem quiser ele tem que correr atrás dela, tem que fazer tudo por ela, tem que convencer que ele é "merecedor" da companhia dela.
Pra que isso?! Não é mais fácil ambos demonstrarem o mesmo interesse, e a partir daí pensar em iniciar algo no futuro?
Pra que esse negócio de esnobar, fazer "charme" ou se fazer de difícil? Isso anda cansando e desanimando cada vez mais.
Pra mim, toda base de um relacionamento saudável e duradouro está em uma única palavra: reciprocidade.
13/03/2024 15h19
O bom de vc chamar é q se ela enrola vc já vai partir pra outra e não precisa ficar esperando
14/03/2023 17h28
Espera sentando, e arruma alguma coisa pra fazer durante essa sua eterna espera.
anônimo
14/03/2023 20h44
Acho uma boa opção, por que elas podem e nós não?!
14/03/2023 18h23
Faça isso então. Mulher reclama que homem não toma iniciativa, mas em 90% das vezes que um cara chega nela, ela não é recíproca. Não tô dizendo que as mulheres tem que ficar com todos que cheguem nela, mas não adianta elas só esperarem os “chads alfas” “descolados” também.
anônimo
14/03/2023 18h13
Espera sentado
anônimo
14/03/2023 18h18
Eu não chamo e não quero que ninguém me chame.
anônimo
14/03/2023 18h08
acho certo, assim ele não precisa pagar nada
13/03/2024 15h15
É o certo a se fazer
13/03/2024 15h18
Acho desnecessário perder tempo pensando nisso ou fazendo isso se você querer convidar ela convinda se não quer, não convinda se ela enrolar quer dizer que não quer sair com você.
14/03/2023 17h25
homem moderno kkkkk