Impressionante, essa sensação de que não importa a inteligência e a mulher ser boa e amável, parece que só valoriza muito caso ela for muito bonita e o homem perceber que por isso tem uma fila atrás dela então pensa duas vezes antes de pisar na bola ou negligenciar. Fiquei pensando nisso. Se uma mulher é amorosa, atenciosa e companheira qual motivo de não valorizar como mulher?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
14/03/2023 19h16
Papo furado, papinho manjado.

Se vc entrar no insta de um gringo sem camisa, vc vai ver um MONTE de MULHER com foto da família e do marido no perfil, falando que o tal cara era tudo que elas queriam, que trocaria tudo por ele.

Da mesma forma que se vc for ver os tik tok das mulheres de bikininho pequeno rebolando, vai ter os homens de família, falando putaria e dizendo que quer, como se fosse a coisa que mais querem na vida.

Homem é mais visual, homem so olha aparência, so valoriza a beleza............ tudo isso é bla bla bla

As mulheres são exatamente iguais, valorizam a aparência a cima ate mesmo dos próprios namorados, maridos, amantes kkkkkkkk. Da mesma forma que um homem faz, exatamente igual.
anônimo
14/03/2023 17h42
porque você não é gostosa
14/03/2023 17h53
Tem homens que valorizam a pessoa em si e outros que valorizam o corpo, assim como acontece o mesmo do lado feminino.
A tendência é você se relacionar com alguém que tenha valores parecidos com os seus, e de qualquer forma você sempre tem a opção de não de relacionar se achar que a pessoa dá valor ao que no seu ponto de vista não é relevante.
14/03/2023 19h14
Mas pq generaliza isso apenas para mulher?
Homens também são assim, na verdade vocês mulher só valorizam quando o cara tem dinheiro.
14/03/2023 17h45
Sim, só vale a pena se for bonita.
anônimo
14/03/2023 19h11
Complicado essa situação.
Pior de tudo é que a maioria das mulheres bonitas geralmente esnobam a maioria dos homens comuns.
Há um pensamento muito interessante que vem surgindo ultimamente, que diz que uma mulher considerada feia só não é hipergâmica porque não consegue (devido a aparência que tem) e muitos defendem que se todas as mulheres fossem muito bonitas (e tivesse essa beleza toda pra usar como "arma") quase todas usariam.
Então sei lá...é difícil dizer sobre isso.
Eu sempre fui um homem muito respeitoso, dizem que sou gente boa, simpático, carismático, gosto de ajudar o próximo sempre que possível, porém sou um cara bem desprovido de dinheiro e recursos financeiros, ou seja, nenhuma dessas supostas "qualidades" acima fizeram alguma mulher gostar ou se apaixonar genuinamente por mim, nunca fui valorizado por ser amoroso, atencioso e companheiro, então será que esse tipo de coisa ocorre só do lado feminino mesmo?
14/03/2023 19h35
Homem e mulher só valorizam a beleza. Ao meu ver os dois tem que se fuder
elas respondem
14/03/2023 19h33
Ele vão pela beleza externa sempre mais não é todo homem que vai querer beleza não, e si as qualidades de uma mulher se tiver caráter humana e que tem valor eles vão valorizar a mulher mais, a mulher tem que valorizar TB homem , então tudo tem que ser recíproco entre ambos lados não tem como .
Eu namoro um homem lindo maravilhoso que interno dele deixa o homem lindo pô fora aí não tem homem feio não beleza interior ,e a mesma coisa que eu não me acho linda como ele me acha mais eu tenho caráter é valor , eu sempre vou te orgulho dele como pessoa como namorado e um futuro marido então, eu tenho que valorizar a vida que proproe, e eu tenho orgulho dele um homem que não se deixa levar pra caminho errado não ,é a mesma coisa que eu não levo pra caminho errado TB . E ele é um homem que se vê discussão de marido e mulher ele vai defende coloca o choque real e fala vc que é homem vc ia gostar de seu pai fazer isso com sua mãe vc ia deixar violência assim então se colocar no lugar do outro. Então eu falo ele sempre foi assim viu eu tenho orgulho disso homem que defende a mulher mesmo que a mulher não tenha razão mas tem que mostrar empatia em é isso .
anônima
14/03/2023 17h55
sinto isso sempre, já sofri muito também
anônima
14/03/2023 19h39
Atualmente nem adianta mais ser bonita, os caras estão colocando limite de idade. Eu sou bonita, tô interessada num cara, mas jamais vou demonstrar porque sou só três anos mais nova do que ele, e acredito que serei descartada apenas por causa disso.