Sempre que o meu padrasto vem aqui em casa, caso eu esteja com uma roupa um pouco mais curta ou transparente, ela reclama e pede pra trocar. Esse comportamento me irrita, eu basicamente vivo no meu quarto, ela não confia no meu padrasto? acha que ele vai me abusar? meu irmão anda só de bermuda pela casa e ela não reclama.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
14/03/2023 17h48
é só preocupação de mãe
14/03/2023 17h49
Ele deve ser um escroto. Ou ele fica de pau duro te vendo ou ele deve ficar falando mal, como se fosse vulgar. Mas pergunta pra ela ...
14/03/2023 17h47
Não é bom mulher ficar andando de roupa curta perto de homem, se ele tentar algo não reclame depois.
anônimo
14/03/2023 17h49
Provavelmente eles ainda estão se conhecendo, e vc gostaria que ele andasse de cueca pela casa?
anônimo
14/03/2023 17h52
deve ser só para n causar desconforto, tipo ele n ficar com receio de olhar pra vc, é isso ou ela realmente acha q ele vai querer algo, mas deve ser improvável
14/03/2023 17h53
Instinto de proteção materno, ela não quer que ele tenha desejo por você e te abuse
14/03/2023 18h14
Manda foto com rouoa curta transparente pra eu analisar a situação
anônimo
14/03/2023 18h17
É óbvio que há uma preocupação de seu padrasto ser uma pessoa ruim. Infelizmente temos essa cultura do estupro em que muitas vezes o padrasto, quem está tão próximo da gente é o verdadeiro abusador. Sua mãe deve ser observadora e notou alguma coisa.
elas respondem
14/03/2023 17h48
Amiga, vai por mim. Tem um ditado que diz que o seguro morreu de velho. Ela deve ter medo de acontecer alguma coisa sim. A pergunta é: vc confia no seu padrasto?! Eu NÃO confiaria não.
anônima
14/03/2023 18h06
Ela não confia nele