Eu sou meio tímida mais nem tanto, quando eu tò interessada ,em alguém eu atiro olhares sedutores, e jogo charme mais quando chega no estágio da paixão que é o momento que vejo que estou apaixonada, eu fico tímida e evito olhar pro cara quando passo e fico pensando assim: Será que estou bonita?? E meu coração fica acelerado quando o vejo é muito chato isso, eu não queria me sentir assim me ajudem

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/05/2017 21h59
O seu "estagio da paixao" acontece antes ou depois de algum envolvimento físico?
19/05/2017 00h42
Seja mais sapeca. hauha
elas respondem
anônima
18/05/2017 20h35
Não sei
anônima
19/05/2017 00h41
Obs..