Meu primo se internou no hospital e ele tem um monte de amigos, que sumiram na hora que ele precisou , e ninguém da nossa família queria ficar com ele no hospital , e ele não tem mãe.
aii ele me ligou e me pediu pra eu ficar mais ele lá ,aii eu fui pro hospital de tarde e ainda dormir e ainda fiquei até no outro dia , e de tardezinha fui embora

Lá no hospital tinha uma mulher que alguém da família dela tinha morrido e ela estava chorando meu primo se levantou da cama e puxou meu braço mandando eu ir abraçar ela mais eu não quis eu falei eu não conheço ela não e problema meu primo me deu uma lição de moral todo iguinorante dizendo que eu era sem caráter , sem coração que eu não sabia o que era perder alguém!

E a enfermeira que estava perto e o homem que estava no mesmo quarto do meu primo disse que eu estava certa e ele mandou os outros não se meter!

elas perguntam
3 0
eles respondem
14/03/2023 21h01
Acho que isso explica porque ninguém dos tantos amigos ou familiares foram ver seu primo, ele parece ser um pé no saco.
14/03/2023 21h02
Meu Deus.
Oq você estava fazendo ainda no hospital?
Você não é obrigada a ter empatia com ninguém e nem muito menos ficar abraçando os outros no hospital né pelo amor de Deus!

Deverias dizer para ele que o motivo de você ser a única a ficar com ele no hospital e por causa do jeito estupido dele, e dizer que por isso ninguém gosta dele né nem a mãe dele quis ficar na terra, e mandava se fuder.