Se existe um tal de Pai superprotetor, que ama todos os seus filhos, sem distinção, porque o mesmo permite injustiça, sofrimento e mortes?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
14/03/2023 21h28
Hj todo mundo no site tá revoltado com Deus
anônima
14/03/2023 22h06
Essa história que Deus não ajuda as pessoas porque não procuram ele e uma grande mentira eu amo ele mais sei que e mentira , porque tem pessoas que não procuram a Deus nunca procuraram e vivem muito bem e felizes, tem pessoas que não procuram Deus e vivem muito mal sofrendo kade a justiça nisso?

Deus vinga uma pessoa que tomou o namorado de uma amiga, empede que uma família se destrua e esses pessoas nem procuram a Deus ,mais não impede que uma criança de ser estrupada e de ser morta não impede bebês de sofrerem abusos e violências !
Permite que pessoas que falam besteiras na hora da raiva e porque cresceu ouvindo tais coisas, pague o que falou com coisas horríveis , mais pessoas que fazem coisas horríveis vive bem na hora da morte pede perdão e vão pra o céu e tem pessoas que se fuderam na terra e e capaz de se fuder depois da morte indo pro inferno.

Eu sofri abuso sexual e até hoje nao esqueci, meus traumas não se curou e vai pro resto da minha vida !

Onde tem justiça nisso!!!!!!
Se Deus for justo a bíblia está errada e è completamente manipulada !
14/03/2023 22h29
A humanidade escolheu o mal.
Já pensou se todos os seres humanos cumprisse pelo menos os 10 mandamentos ou a maioria deles, se existiria tanta violência, traição, rancor e ódio? Viveríamos muito melhor. Ninguém iria roubar, nem trair sua esposa/marido, trapacear, nem matar, nem difamar o outro.
Deus nos fez seres pensantes e com liberdade de escolha, no entanto deu mandamentos, que se seguissemos viveríamos em harmonia.
15/03/2023 00h40
Os ateus tão que tão esses dias.
15/03/2023 17h52
porque ele pode
anônima
15/03/2023 18h05
O pecado, mal e morte entrou na terra por causa de Adão
Mas atravez de Jesus vencemos o mal, nós tornamos puros
Justo é vc né? sei...
eles respondem
Sid
14/03/2023 21h29
Eitaaa
Primeiro vc tem conversado com ele?
O mundo e assim e por falta dele
E outra a um plano maior e tudo está indo nesse caminho
14/03/2023 21h29
Então.
Eu brigo com ele por causa disso!
Ele não é justo.
E depois ainda vai me jogar no inferno!
Aff
A vida é aqui e agora
14/03/2023 21h31
Se você estivesse ensina do seu filho a andar de bicicleta, você não entenderia que ele precisa cair para conseguir andar sozinho?
14/03/2023 22h10
Deus é amor mais é justiça tbm o karma é real aqui se faz aqui se paga
anônimo
14/03/2023 22h29
Não existe.
anônimo
14/03/2023 22h29
não sei
14/03/2023 22h30
Porque sim
anônimo
14/03/2023 22h32
Justiça é um conceito humano, não existe isso na natureza, assim como o bem e o mal. Independente disso, odeio os maus, e sou combativo para com eles da maneira que posso, tomarem que morram e sofram muito
anônimo
15/03/2023 00h43
Você que é justo, já pode sair na porrada com Deus