Vi dois casos recentemente que me entristeceram de mais, pra resumir:
1° Mulher adota uma criança de uma família pobre pois não tinham condições, faz s menina comer baratas, coco de cachorro, pimenta na boca, corta a língua, passa ferro quente no corpo, etc

2° Caso rhuan, duas sapatão tiram o pênis do menino, vestem ele de menina, torturam e matam o menino

3° Duas sapatão também mataram s outra menina, que era ex de uma delas. (Eu vi o vídeo, é simplesmente terrível e muito cruel)

4° Também tem o caso que inspirou o filme da órfã

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
14/03/2023 22h53
Tá tudo no mesmo barco, esqueceu que há homens que estupram?
anônima
14/03/2023 22h54
Muito Pior que demônio.
anônima
14/03/2023 22h56
eu vejo mais casos de assassinos, de homens matando, estuprando, torturando
15/03/2023 01h02
Eu sempre disse que a maldade está no ser humano, não escolhe gênero.
eles respondem
14/03/2023 22h10
Sim, são o próprio demônio.
14/03/2023 22h55
Com certeza
anônimo
14/03/2023 22h12
Não, até onde se sabe os homens são mais maus...
14/03/2023 22h51
Sim,infelizmente aconteceram tragedias com autoria de mulheres.Lamentavel.
Mas isso não significa que as outras mulheres são assim,nem que a maioria é mais mal que os homens.Isso não é nem a ponta do iceberg.
Tem tantos casos de crueldade e brutalidade vindo de homens tanto quanto esses aí,alguns até mais.
Tantas mulheres mortas e assassinadas de forma crueis,mortas por ex namorados que não aceitaram o fim do namoro,amantes ciumentos,homens raivosos...
Não da pra comparar essas coisas e dizer que um é mais do que o outro.Nem deveriamos fazer tal coisa.
anônimo
14/03/2023 22h55
Não acho, são os homens que tem o instinto da maldade. O engraçado é que nós gostamos disso, mas as mulheres odeiam.

Só daí você tira a resposta.
14/03/2023 23h18
São tanto quanto