Se ele ganhar mais uma bola de ouro ele passa o Pelé em mais vezes melhor do mundo

eles perguntam
0 16
eles respondem
14/03/2023 22h22
Haaland já superou ambos, é o novo rei do futebol.
anônimo
14/03/2023 22h23
odeio futebol
14/03/2023 22h25
Messi já superou, é o Deus supremo do futebol.
anônimo
14/03/2023 22h26
Já superou
14/03/2023 22h28
Acho que já é o maior jogador de todos os tempos. Pelé, o segundo.
14/03/2023 22h42
Respondo sim
anônimo
14/03/2023 22h29
Messi já é melhor que pelé
anônimo
14/03/2023 22h35
Melhor da história é o CR7
anônimo
14/03/2023 22h37
Essa é uma questão bastante discutida e controversa entre os fãs de futebol. Messi é um jogador incrível e já conquistou muitas realizações notáveis ​​ao longo de sua carreira, incluindo várias Bolas de Ouro e títulos da Liga dos Campeões. No entanto, Pelé é considerado por muitos como o maior jogador de futebol de todos os tempos, tendo conquistado três Copas do Mundo e inúmeras outras realizações em sua carreira.

Embora seja difícil prever o futuro e o que Messi ainda pode realizar em sua carreira, é importante lembrar que Pelé estabeleceu um padrão muito alto e dominou o futebol por muitos anos. Além disso, é importante considerar que o futebol mudou bastante desde a época de Pelé, com a evolução tática, física e técnica do jogo.

Portanto, é difícil dizer se Messi pode superar Pelé e se tornar o novo rei do futebol. Ambos são jogadores incríveis em suas respectivas épocas e têm legados impressionantes no esporte. No final das contas, a escolha de quem é o melhor dependerá muito das opiniões e preferências pessoais de cada indivíduo.
14/03/2023 22h39
Pelé.
Sempre o Pelé…
Sua resposta só será sanada num futuro longíquo.

Vamos voltar ao passado:
Pelé foi coroado rei do futebol na copa de 1958, pela imprensa europeia.
Em 1966, tentaram desbancá-lo com o sucesso do português Eusébio.
Depois em 1974 com Cruyff da Holanda.
Em 1982 e 1986, foi a vez do genial Maradona.
Depois, alguns jornalistas brasileiros tiveram a pachorra de compararem com Romário e Ronaldo Gordo.
E ainda teve as “dúvidas “ com Ronaldinho Gaúcho e Cristiano Ronaldo.
A questão é sempre a mesma: o Fulano é melhor que Pelé?

Se hoje, você faz essa pergunta, é porque aqueles do passado não eram. Se fossem, o Pelé não seria citado.

Logo aparecerá um grande jogador, com grandes conquistas e sucesso.
Aí, alguém irá se perguntar, se ele é melhor ou não que o…

Se perguntarem; que o Messi, então ele é melhor que o Pelé.
Se não, então continua na mesma.
14/03/2023 22h40
Acredito que não é possível fazer essa comparação, os dois foram os melhores jogadores que já existiram em suas respectivas épocas
anônimo
14/03/2023 22h42
sim
14/03/2023 22h52
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é óbvio que não. O Pelé ganhou 3 copa do mundo tem 1.281 gols mesmo se Messi ganhasse uma bola de ouro teria que ser acrescentada +1 para Pelé.
Messi tem seu valor e eu gosto dele, mas ainda falta pra chegar no Pelé, Messi estaria do nível do Garrincha pq é o criador da frase imortal "Seu Feola, o senhor já combinou com os russos?”.
14/03/2023 22h57
Acho que não há como comparar.
Pelé jogou numa época em que a tecnologia era precária, como uniformes, a bola pesada, chuteiras e etc
Porém, o Messi jogou com zagueiros bem melhores, justamente por conta da tecnologia, onde se é mais estudado, e os jogadores tem uma melhor recuperação, entendimento do jogo, por aí vai.
14/03/2023 23h00
Esqueça o Messi, a época dele já era. Anote aí, quem será o novo badalado do futebol mundial será o Haaland.
anônimo
14/03/2023 23h01
Não, mas Pele, Messi e Maradona estão num nível muito próximo.