Eu estou acima do peso. Eu estudo medicina. Hoje liguei para minha mãe para contar que consegui fazer um procedimento em um paciente no bloco cirúrgico. Achei que ela ficaria feliz, mas ela só me perguntou se tinha "roupa cirúrgica " do meu tamanho.

Obviamente que tem.

Além de não me ajudar com gastos, ela despreza absolutamente em tudo, em todos os meios, em todos momentos.
Ela é beem mais gorda que eu. Pesa uns 125 kg.

O que fariam?

elas perguntam
11 4
eles respondem
15/03/2023 00h38
Cara,
Você é médica.
Corta o relacionamento pow.
Se está fazendo mal, diga pra ela mudar os hábitos dela
anônimo
14/03/2023 23h06
Isso é fake, só pode ser. Não acredito nisso.
anônimo
14/03/2023 23h29
eu me sentiria um lixo entraria em depressao e teria ate medo do que seria capaz ouvir isso de uma mae nao é brincadeira acaba com qualquer um
14/03/2023 23h30
Faz igual a Suzane. Desculpe. Me exaltei. Mas ela é o tipo de pessoa que devia ir em um psicólogo. Parece que ele rejeição pelo próprio corpo e projeta em vc
14/03/2023 23h36
É triste isso, mas eu diria que no meu tamanho tem, no dela é que não.

E com o tempo ia aprender a não esperar mais nada dela, nem sequer "Parabéns".
anônimo
14/03/2023 23h03
Kkkkkkkkkkkkk eita mãe engraçada.
anônimo
14/03/2023 23h03
Eu diria: "Olha quem fala, a chupeta de baleia, rolha de poço"
anônimo
14/03/2023 23h03
Eu lembro de ter respondido outra pergunta sua sobre essa sua mãe tóxica. Parece que ela precisa projetar e te ofender para se sentir melhor.
Não sei pq vc ainda da papo pra ela.
Mesmo sendo mãe, eu mandaria se foder e não falaria com ela
14/03/2023 23h10
Se estuda medicina, explique pra ela, teu biotipo, tua realidade, e que não necessariamente quem é magro, é saudável, ou que quem está acima do peso, não é saudável...
15/03/2023 00h39
Você tem uma mãe tóxica, a recomendação básica nesses casos é manter uma distância saudável. Mantenha apenas o mínimo de contato e sem entrar muito no que está acontecendo na sua vida, apenas insuficiente para ela saber que a filha está viva e passa bem.
Infelizmente é assim que tem que ser, não dar margem para as agressões verbais dela.
elas respondem
15/03/2023 00h37
Nossa qlqr mãe sentiria maior orgulho véi. Chocada! na boa começa, despreza ela e vai viver sua vida de preferência longe dela
anônima
14/03/2023 23h28
Eu teria respondido "Era tão grande que caberia até em vc, obrigada pelo apoio, tchau!" e desligaria o telefone
14/03/2023 23h34
Se eu contar oq já ouvi da minha mãe
....
Vale nem a pena... qdo eu era nova ela sempre me chamava de vagabunda.. essa é a parte Light..
Sua única saída.. afastamento! Digo por experiência própria. Crie coragem e corte de uma vez da sua vida... não mendigar o amor dela... pois receberá só mais e mais desprezo.
15/03/2023 00h33
Quantos quilos vc pesa?

Aposto que nem é tão gordinha e ela faz pra te provocar, te infernizar. E mesmo se for, isso não se faz com uma filha.

Ignore ela. Deixe ela um tempo sozinha, pra ver se aprende.