Tenho grandes lábios escuros, fora os pequenos labios. Porém, eu sou parda rsrs
Mas, eu gostaria de saber de vcs mulheres, compartinhando suas experiências comigo, se algumas de vcs fizeram depilação à laser, e eu estou pensando de fazer. E contado, podem me ajudar a tirar as minhas dúvidas.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
15/03/2023 09h52
E daí? É a cor da tua vagina, ué. Não há problemas com isso. Você cuida? Limpa? Vai ao médico pra verificar e está tudo ok? Tudo certo.

Então pare de drama, porque homem não se importa com isso. E se por acaso se importar, afaste-se, pois o problema não é você, é o cara, ele provavelmente gosta de dar o cu e não te contou.
anônimo
14/03/2023 23h26
Eu odeio laser, pq deixar tudo lisinho? na moral.. eu prefiro com pelinhos, me excita muito mais, claro com eles bem aparados e tal. Depois q passar o laser ja era, não nasce mais direito e fica tudo falhado... Não faz isso!!!! Continua na cera e deixa o bigodinho <3
anônimo
14/03/2023 23h27
Passa a gilete Zé ... Mó bão o pelin da xereca pinicando
14/03/2023 23h25
fica mais escura
anônimo
14/03/2023 23h26
Faz na pele também.
14/03/2023 23h29
Acho que só com clareamento específico, pique o que a Elisa Sanches fez, mas, não sei, não manjo.
Qual é o problema em ser escura? Se é parda, normalmente é assim, mesmo.
14/03/2023 23h39
Laser serve pra depilar e não pra clarear

Se vai fazer depilação a laser pensando que vai clarear eu sinto te informar, mas o normal é que não altere em nada a cor e até já ouvi relatos de ter escurecido.

Obs: Esse negócio de cor de buceta é a maior besteira que existe, nenhum homem liga pra isso.
anônimo
15/03/2023 15h45
Obs
elas respondem
14/03/2023 23h32
Faço sessões à laser, senti uma leve clareada.
anônima
14/03/2023 23h33
Dizem que sim, mas dependendo, principalmente do teu tom de pele, pode piorar.
anônima
15/03/2023 09h49
Clareia sim. Gilette é muito agressivo e causa atrito na pele.
anônima
14/03/2023 23h26
Nasceu parda ou negra vai ter o negócio escuro pra sempre e graças a Deus não fico com noia com negócio tão mais fútil que isso ai

Se aceite quieta aí e pare de querer tentar uma coisa que claramente tu não vai conseguir

Ou volte e tente ter um pai russo que seja bem branco aí tu vai ter o negócio rosa
anônima
15/03/2023 09h57
Escuto muitas falarem que é enganação, que os pelos só afinam e não desaparecem e que continua da mesma cor de antes.
Mas só fazendo para saber.
anônima
15/03/2023 15h20
Se te incomoda, faça clareamento específico para região. Epilação não tem essa função e custa caro. Só dá a impressão porque tira a agressão da região que ativa a hiperpigmentação. Procura tratamento específico.
Explicando que não é essa a finalidade porque não é um tratamento barato para depois ficar frustrada.