Eu estudei com uma menina, ela é bem branquinha, cabelo preto e olhos azuis claro. Todos achavam linda. Alguns professores diziam que ela era muito bonita. O professor hetero top ,que as meninas achavam lindo, chamava ela de lindinha. A minha amiga achava muito linda e falava isso para ela, até fotos com a menina ela batia. Nos intervalos sempre tinha um menino sentado ao lado dela conversando, tinha um amigo que era parecido com o jay z (era simpática com todos). A menina novata também batia fotos com ela e deu um barra no aniversario dela. Elogiavam até o perfume, dizendo que estava cheirosa.
Eles não eram assim com varias, ela era exclusiva

O marido dela tem cabelo cacheado, ele é branco mas tem a pele bronzeada
,magro e tem cara de 18 anos, mas sei que deve ter quase 30 (Mediano). Ele é engenheiro civil, a casa deles é enorme (seguia ela no insta) só que eles vivem que nem classe média. Uma vez ela postou um stories dos dois rindo porque estavam com um carro antigo e pifou na estrada sendo que ele tem uma savero e um civic.
As roupas dela são simples e ela se veste igual uma menininha, não tem nenhuma foto vulgar (Acho ela um pouco parecida com a Elle Fanning na aparência).
Alias, teve uma foto dela que parecia uma princesa da disney.

Segundo a teoria dos homens era para ela ter um baita ego, casada com um hetero top, sheipado e muito rico, já que eles acham que é o gadismo que aumenta o ego das mulheres.
Ela era exclusiva, marido mediano, e não é interesseira

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
14/03/2023 23h41
Quanto detalhe. Como anda a tua vida?
14/03/2023 23h38
Acho que eu não sei.
14/03/2023 23h42
Saveiro e Civic, apenas? Vulga classe média, realmente.
anônimo
15/03/2023 01h24
puxa o cpf, rg e comprovante de residência para eu dar o veredito
elas respondem
anônima
15/03/2023 11h13
ela já nasceu dentro dos padrões, e desde menor é tratada diferente por sua "beleza". Acho que mesmo se ela não tivesse tido essa educação ela teria a autoestima muito alta hoje em dia.
14/03/2023 23h38
Bem observadora vc.
Puxou a capivara completa da moça.
anônima
14/03/2023 23h43
Legl
15/03/2023 01h17
Essa menina é vc.
15/03/2023 11h07
Me? obsessed with u? yes, yes i am