Se uma amiga sua que é depiladora profissional, criasse uma promoção para casal de depilação da virilha, vocês iriam com o namorado ou marido de vocês?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
14/03/2023 23h52
Obss
15/03/2023 06h37
Eu não sou mulher mas acho que não iria.
Pra isso eu sou tímido.

- Ah, mas como alguém que costuma fazer sexo casual ta com vergonha????

Bom, antes do sexo, rola amassos, preliminares, eu fico excitado e já nem penso direito, e de qualquer jeito não vou abrir mão do prazer por timidez ou vergonha é depois dela ter pegado meu pau com mão, ter colocado na boca e dentro dela, não tenho mais o pq ter vergonha.
Só que isso tudo era com o intuito do prazer

Ficar nu na frente de uma mulher com intuito não sexual é diferente, sem falar que se ela tocar ali na região o mais provável é ficar duro, ou pelo menos naquela situação de "meio barro meio tijolo" que seria constrangedor já que não é para fins sexuais.

Depois de começar, com o tanto que dói a cera, provavelmente o amiguinho ia se aquietar no canto dele, mas ainda assim ela ia ter que manusear ele pra poder usar a cera em tudo, o que é ainda mais constrangedor, uma mulher mexendo no meu pau mole, bem mole pq com a dor do puxão acredito que não tem soldado que fica prestando continência

Resumindo:
Sexo casual com a mulher que conheci hj sim
Depilação, ou ficar nu sem fins sexuais, não pq tenho vergonha.
anônimo
15/03/2023 07h22
Se a minha mulher fosse sozinha, ia apanhar no bumbum. Se fosse cpmigo, ia perder.
É só se depilar em casa, pô!
elas respondem
15/03/2023 06h28
Nem amigas eu tenho