Eu ficava com uma menina linda pra caralho, gostosa pra caralho. Só que aí passado um tempo comecei a namorar outra e a gente se distanciou e ela engravidou! Mds a menina não da mais pra reconhecer... ela tá mto gorda, mto mesmo! Ela é realmente outra pessoa... Sem falar de outras mulheres que ficam com seios caídos, barriga cheia de flacidez e estrias.
Agora por outro lado conheço umas (bem poucas mesmo) que tiveram filho a parece que nada aconteceu!
Tem uma conhecida minha que ela teve filha que ja tem 6 anos. E ela ainda é modelo, ela é a coisa mais linda do mundo, rostinho lindo princesa, e o corpo, nem se fala! de ninfeta! sem nenhuma marca, sem estria, nada caído. Ela posta foto normal de bikine fio dental. Ela é 100% durinha e eu com tooooooooooooda certeza tinha coragem de assumir essa filha dela kkk Oh mulher linda do carai, mas é impressionante, não sei se só genética influência nisso, ou tem q ter muita força de vontade envolvida pra não estragar.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
14/03/2023 23h54
Pavor
anônima
14/03/2023 23h59
Foda-se
anônima
15/03/2023 09h35
fiquei com ódio de você
15/03/2023 09h36
Misericórdia kkkkkk
anônima
15/03/2023 09h38
Uma ex colega de classe minha engravidou duas vezes e não parece, a garota tá até mais bonita que antes

Acontece, nem toda mulher tem sorte
eles respondem
14/03/2023 23h58
Fica tudo baranga lixo.
anônimo
14/03/2023 23h58
serio cara
anônimo
14/03/2023 23h59
Porque você ainda faz perguntas sobre mulheres? Aprenda a lição do orgulho, você deve se sentir superior a todos e se isolar.
anônimo
15/03/2023 09h34
Eu acho que isso é muito mentalidade mesmo.

Tem mulher que não aceita e treina durante a gravidez e depois do bebê nascer já volta a rotina antiga. São guerreiras.