Estar grávida é um atestado de que ela deixou um homem ejacular dentro.

Imagina a mulher contando para os pais que está grávida:

"Então, eu estou grávida"

É a mesma coisa que dizer:

"Então, um homem me leitou gostoso"

Deve ser horrível para um pai ouvir isso de sua filha.

eles perguntam
13 17
elas respondem
15/03/2023 00h21
Meu deus, que doença mental afeta o cérebro de alguns homens?
Se não é uma pessoa menor de idade ou que tem uma vida promíscua, qual a vergonha de uma mulher fazer sexo com seu homem?

Vc consegue enxergar as mulheres como gente? Ou pra vc uma mulher transar é algo vexatório?

Sua mãe e a mãe de todos aqui transou,vc tem vergonha disso?
15/03/2023 00h21
;'[ vix q errado,n mano assim todas casadas teriam vergonha né, todo mundo sabe q ela transa com o marido, e outra transa é algo normal do ser humano. povo q problematizar tudo.
anônima
15/03/2023 02h28
Se trate. Você não enxerga mulheres com natureza humana.
O que me deixa preocupada, é saber que na internet as pessoas não são diferentes do que elas são. Elas só expõe mais abertamente como pensam e é preocupante saber que pessoas como você podem estar 'perto de mim '.
Isso sim que me perturba.
anônima
15/03/2023 01h17
E você nasceu da onde?
Provavelmente da bct da tua mãe, teu pai colocou o p. lá, gozou, gemeram e... vc nasceu.
15/03/2023 00h24
Eu vejo uma grávida e já imagino ela transando kkkkkkkk '-'
anônima
15/03/2023 00h27
Não fico pensando muito sobre isso, só em como ela foi burra de ter engravidado.
anônima
15/03/2023 09h30
Teriam vergonha se fosse um ficante qualquer
15/03/2023 08h04
Não precisa tá grávida pro povo saber que transa, qualquer uma +20 a gente já supõe que transa
15/03/2023 09h35
Porra, ela tá com um barrigão.
Impossível ninguém saber que ela transou.
15/03/2023 03h34
Vc deveria ter vergonha de filha se rouba matar ser pessoas que não tem amor ao próximo que faz coisas errada , gravidez nunca será vergonha não vergonha é roubar matar isso sim meus pais eles teriam vergonha disso que eu falei rouba mata pessoas e pegar dinheiro dos outros furtar grávides são benção de Deus quando ambos lados querem ser pais então isso seria vergonha não tá roubando ninguém não tá fazendo lavagem de dinheiro essa coisa então pare de pensar que isso seria vergonha .
anônima
15/03/2023 03h22
jesus
15/03/2023 02h29
Dependendo de quem ela é e quem ele é, deve pensar puxa são um casal feliz e normal
anônima
15/03/2023 01h26
Vergonha mesmo é se não saber quem è o pai por ser marmita.
eles respondem
anônimo
15/03/2023 00h20
Sequelas do vício em pornografia
15/03/2023 03h10
O pior é que quando eu vejo uma mulher gravida, eu penso "Você fez, né, danadinha?" kkkkkkkk. Mas enfim, isso não é motivo de vergonha, pois é algo natural da vida e todos nós saímos de um pau e depois de uma buceta. Vergonhoso mesmo é fazer filho sem nenhum planejamento ou responsabilidade e com qualquer um\uma.
15/03/2023 09h25
É possível que mulheres sintam vergonha de ter concebido, principalmente quando essa concepção não foi planejada num cenário em que os dois são muito novos, não casados, sem condições financeiras, morando na casa dos pais e uma das partes não deseja assumir a criança, ou até quando a gestação é fruto de estupro (pior caso que podemos imaginar né).
Mas também existe o caso de que elas sintam orgulho, a sensação de estar realizando um sonho e pouco importa o que veio antes, da ejaculação e tudo mais, o que importa é que ela será mãe. E inclusive aos pais da mulher desse segundo caso que citei estariam felicíssimos por saberem que serão avós de uma linda criança que virá ao mundo.
anônimo
15/03/2023 08h03
Só um conselho. Procure um médico, um pisciquiatra, e conte a ele o seus problemas.
Vai ser útil pra vc.
15/03/2023 08h00
Isso só pode ser imaturidade. Não há nada mais bonito é natural que a gravidez. E outra, sexo não é algo feio não.
15/03/2023 07h56
Mulheres engravidarem é normal, como em qualquer ser vivo, faz parte da natureza, como o sexo também faz parte e é normal. Não vejo motivo nenhum para que gravidez seja motivo de vergonha. Vejo apenas como sendo algo totalmente normal e natural. Afinal todos nós nascemos de uma mulher grávida.
anônimo
15/03/2023 07h42
Esse é o orgulho da mamãe.
anônimo
15/03/2023 10h27
Somente na cabeça de vocês.
15/03/2023 02h25
Caralho, q pergunta de doente hein
15/03/2023 02h22
Não, quem pensa em sexo quando vê uma mulher grávida normalmente é virgem frustrado que destila ódio na internet.
15/03/2023 01h20
Todo mundo nasceu fudido. Todos nós viemos de um saco
anônimo
15/03/2023 01h07
Com certeza.
15/03/2023 00h23
Aaaaaiiiieeeeen
anônimo
15/03/2023 00h22
Adivinha só como vc foi concebido