Sua frase já é um início do que não fazer para se sentir assim, ou seja, não se menosprezar e cogitar estar abaixo de alguém, todos sangram se levarem uma facada, todos morrem se ficarem sem comer, beber água, todos tem uma diarreia nojenta, até aqueles que você acha superior e etc. Todos no final das contas são iguais.
15/03/2023 08h43
Não se sentindo inferior.
eles respondem
15/03/2023 01h40
É só não procurar alguém inferior para se sentir superior.
Nunca será.
Bota na sua consciência que tu és um merda.
E se espelha em alguém que você acredita ser superior.
Mas cuidado.
Essa pessoa pode estar fingindo ser superior.
E a parada está justamente aí.
Em você conseguir ver a realidade dessa pessoa e conseguir superar ela nessas falhas.
anônimo
15/03/2023 01h26
Se sentindo ainda mais inferior.
15/03/2023 01h34
Inferiorizando quem é inferior a você
15/03/2023 08h38
Impossível, aceite a sua inferioridade como subcinco. Já aceitei a minha e assim seguirei adianta...eh, não que eu vá muito adiante, daqui a pouco estarei morto.
15/03/2023 11h28
Impossível para nós.
15/03/2023 11h30
Acho que a sua questão deveria ser reformulada para: Como não se sentir inferior mesmo sendo diferente.
Porque a rotulação de inferioridade se dá por um julgamento pessoal ou alheio que é voltado para alguém.
Inferior não é a sua identidade, é um julgamento que você traz para si mesmo ou que outra pessoa lhe direciona. E o julgamento de qualquer pessoa está sujeito a estar errado.
Então vale refletir: você se sente inferior porque está tendo um julgamento errôneo sobre si mesmo? Existe alguém lhe julgando dessa forma? Existe alguma situação que o faz se sentir assim? E será que o julgamento pessoal ou imputação alheia ou situação tem mesmo esse poder de dizer quem você é?