Pesquisando sobre MGTOW e Red Pill depois do caso do Campari, vejo muitos falando que a bolha da misandria estourou e que agora mais homens se despertariam da matrix, mas que bolha é essa? Alguem aqui segue esse movimento?

eles perguntam
10 8
elas respondem
15/03/2023 02h12
se o wifi cair esse movimento desaparece
anônima
15/03/2023 02h15
Vai dormir. Quem segue esse movimento não pode julgar nem os terraplanistas.
anônima
15/03/2023 02h24
Não sei, quero que os redpill, mgtow, incels, cuckold e você, vão tudo para a casa do caraleo.
anônima
15/03/2023 02h14
Já que os redpills, mgtows e incels não queriam se relacionar, agora não vão de jeito nenhum. Eles podem comemorar porque mulher nenhuma vai chegar perto desse tipo de gente.
anônima
15/03/2023 05h22
Eu tô adorando ver que as pessoas estão começando a se conscientizar sobre esses grupos misóginos que têm na internet.
Mas ainda tem muito pela frente e muita coisa pra estourar, uma delas é champagne, quando essas criaturas misóginas forem punidas pela lei.
anônima
15/03/2023 02h15
1. Matrix não existe, é um filme de FICÇÃO CIENTÍFICA.
2. Não existe misandria, mulheres se tem algo hoje, foi graças há anos de muito trabalho político e social. Assim como outras camadas da população, a mulher é vulnerável. O homem sempre de sobrepôs a ela, não tem como vir dizer que isso não existe, é fato e está posto.
3. Guerra de sexos é basicamente um querendo estar acima do outro, enquanto mulheres não querem isso, e sim equidade.
anônima
16/03/2023 16h47
É simples.
No mundo você não muda, você larga um pensamento pra seguir outro, de modo que estão todos seguindo um ideal.

Quem deixou o redpill vai entrar em outro movimento, a única verdade que liberta é a palavra de Emanuel.
15/03/2023 06h45
Incrível
anônima
15/03/2023 05h43
Todo dia isso.
15/03/2023 03h18
Não entendo todas as siglas que vc falou, mas acho que as pessoas complicam demais o relacionamento homem/mulher e fazem isso pq precisam criar um problema para ser resolvido, se não tem problema não tem como ganhar dinheiro com isso. No fundo, ambos os sexos querem a mesma coisa, se encontrar.
eles respondem
15/03/2023 06h34
Essa bolha não estourou e o movimento é mais insignificante que você imagina.

Pega uma ferramenta interessante depois, Google Trends e começa a comparar os interesses de pesquisa. Eu coloquei uma comparação dos interesses das pessoas em pão e em MGTOW.

As pessoas preferem pesquisar "pão" no Google do que MGTOW.
anônimo
15/03/2023 02h10
Fomos descobertos.
Fujam para as colinas…
16/03/2023 16h43
Ouvi falar. Penso que qdo começam surgir tantos movimentos assim na sociedade, é sinal q ela está disfuncional. Se tanto os homens como as mulheres estão insatisfeitos, algo está errado!!!
anônimo
15/03/2023 08h51
Acho hipocrisia isso.
15/03/2023 08h45
Sou blackpillado.
15/03/2023 05h24
Redpill me lembra de répteis
anônimo
15/03/2023 03h13
Não entendi foi nada. Desculpa.