Na vida deles, que passam de mil mulheres q eles pegam ? Um cara desse come mais de mil mulheres durante a vida deles ?

eles perguntam
6 8
elas respondem
15/03/2023 05h35
Sim é verdade pô que joga dinheiro pra ela aceitar tudo que fazem e TB força ela fica aí depois se denuncia aí é coitadinho isso é aquilo e a mesma coisa do jogador Daniel Alves fez cagadas bem legal e queria pagar dinheiro pra moça que sofreu abuso lá.
anônima
15/03/2023 06h02
"comer"
Vocabulário mais lixo desse povo
anônima
15/03/2023 18h40
Acho q sim...
Conheço um moço rico... nem famoso é... e ele ficou com muita moça...
15/03/2023 06h36
Claro que sim, é o neymar.
15/03/2023 19h52
São canibais, lamentável.
anônima
15/03/2023 22h44
Se eles quiserem sim
eles respondem
anônimo
15/03/2023 05h37
Sim.
Eu vi uma pesquisa que estudou esses homens com poder aquisitivo para terem o que quiserem avaliando a razão pela qual aparecem escândalos desses caras com travestis e festas gigantes regadas a orgias. Chegaram à conclusão de que eles enjoam mesmo do normal. Depois de um certo ponto eles precisam de um estímulo diferente e cada vez mais diferente para se sentirem excitados. Mesmo os travestis e as orgias serão temporários, pois uma hora eles cansarão disso também, e buscarão um estímulo ainda maior. É um ciclo idêntico a uma droga.
15/03/2023 05h34
Facilmente
15/03/2023 05h51
Acredito que sim.
Da pra passar das mil fácil fácil.
https://www.fatosdesconhecidos.com.br/9-homens-que-coletivamente-transaram-com-mais-de-50-mil-mulheres/

Nem precisa fazer esforço.
Aquela história de fazer ménage com mãe e filha que a gente só vê em filme pornô, de tão surreal que é....pois então que tal essas aqui que elas mesmas se oferecem como presente de aniversário pra ele.
anônimo
15/03/2023 07h31
Talvez seja por isso que jogador de futebol gosta de trans. Enjoam é vão variar o cardápio.
15/03/2023 19h45
Com certeza, tudo puta pra cima deles.
anônimo
15/03/2023 19h47
é verdade
anônimo
15/03/2023 19h49
Que adianta, se o amor e sentimentos estiverem ausentes?