Fiquei com um que disse que não queria nada sério,só sacanagem ai estou tratando com indiferença sem criar expectativas e ele postou indireta falando bem assim "Você vai ver que muita coisa vai melhorar quando começar a ligar o foda-se" e antes disso ele veio puxar assunto,mas nem respondi,vim responder hoje.

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/03/2023 08h51
Porque ninguém gosta de ser tratado com indiferença. Já foi tratada assim ?
Se vc procura algo sério não o responda mais, já sabe o objetivo dele.
anônimo
15/03/2023 08h58
Trate ele da mesma forma que ele te trata. Com indiferença já que ele só quer te usar.
Se ele quer só sacanagem, seja sacana e deixe ele na vontade.
anônimo
15/03/2023 09h03
Ahhh sim, foi para vc com certeza kķk acham que o mundo gira em torno de si só porque tem uma buceta no meio das pernas.
elas respondem
anônima
15/03/2023 08h50
Como sabe que foi pra você?
15/03/2023 08h53
Eu faria o mesmo, quem não gostasse foda-se.